16299314537_957bd3b306_n
setembro 2016
D S T Q Q S S
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


UNOPAR-TOPO-CENTER
Banner pague contas aqui
cacau-show1
Mib-banner
12048772_843683202415775_720772134_n
12242129_1483017998674323_1639772366_n
babyks
CONSULTORIO-POPULAR
CDI />

UTILIDADE PÚBLICA: PERDIDOS E ENCONTRADOS

fotos1

Documentos que foram perdidos e encontrados, que estão a disposição   na Cidade FM 94,3.

Homens matam irmão a mando do pai e todos são presos por crime

presos3Um homem e os quatro filhos dele foram presos na madrugada desta sexta-feira (23), suspeitos de terem matado um dos irmãos, em dezembro de 2015, no município de Valença, baixo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Romildo Santos da Silva, de 32 anos, foi assassinado com golpes de facão em uma fazenda da região. O crime teria sido motivado pela disputa por dois hectares de terras, estimados em R$ 12 mil, e foi planejado pelos familiares.

Segundo a polícia, o pai da vítima, Joselito Soares da Silva, de 67 anos, pagou a quantia de R$ 4 mil para que os filhos Ivanilton, de 20, Joelson, de 23, Carlito, de 26, e Ataíde Santos da Silva, de 35, matassem o irmão. Todos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça por conta do crime.

Ainda conforme a polícia, apenas Ivanilton e Carlito confessaram o crime. Em depoimento, eles contaram que tentaram matar o irmão a tiros, mas os disparos não acertaram a vítima e eles acabaram usando um facão, informou a polícia.

As prisões ocorreram durante uma operação batizada de “Caim”, realizada por policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).

Com os homens presos, foram encontrados um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 28, uma espingarda de socar e munição, informou a polícia. Os suspeitos também foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munição e encaminhados para o presídio da região.

Neymar e Bruna Marquezine são flagrados juntos

neym

A atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar foram flagrados almoçando neste domingo (25) em Barcelona, segundo o colunista Lei Dias, do jornal O Dia.

O encontro dos dois atiçou ainda mais os rumores de uma possível volta do casal. Recentemente Marquezine foi vista no aeroporto de Madrid por uma fã brasileira e reacendeu os rumores de que teria viajado ao país europeu para reencontrar Neymar.

Bruna também começou a seguir no instagram Raíssa Willmersdorf, uma das melhores amigas de Rafaella, irmã de Neymar, e do próprio jogador. A atriz e o jogador oficializaram a relação em fevereiro de 2013 e romperam no ano seguinte.

Cris Cyborg nocauteia adversária e vence luta principal do UFC

cyborgBrasileira venceu lutadora sueca com vitória no segundo roundA luta principal do UFC Brasília, ocorrido neste sábado (24), no ginásio Nilson Nelson, foi histórica. Pela primeira vez na história, um evento do Ultimate no Brasil teve duas mulheres como estrelas principais. E uma brasileira saiu vencedora. Com uma atuação impecável, Cris Cyborg nocauteou Lina Lansberg aos 2m29s do segundo round da luta principal do show.

Com um volume ajustado a pressão feita em cima da rival desde os segundos iniciais, Cyborg sufocou a rival com sua trocação afiada e uma vez que encarou a resistência da rival buscou a derrubada, trabalhou bem as posições e chegou ao nocaute técnico no segundo assalto.

Com o resultado, Cris Cyborg chegou ao número de 17 vitórias na carreira e apenas uma derrota. A única derrota da carreira da brasileira foi em sua estreia no MMA, em 2005. Já Lansberg agora soma sua segunda derrota na carreira após oito apresentações.

Confira os resultados do card principal do UFC Brasília:

Renan Barão venceu Phillipe Nover na decisão dos juízes
Roy Nelson nocauteou Antônio Pezão no segundo round
Massaranduba venceu Paul Felder por nocaute técnico no terceiro round
Eric Spicely finalizou Thiago Marreta no primeiro round
Godofredo Pepey finalizou Mike de La Torre no primeiro round

Jovem paraplégico é morto com mais de 20 tiros dentro de casa

400px-Pistola380Atirando1Na madrugada desta quinta-feira (22), um jovem paraplégico foi morto a tiros no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na avenida Santo Antônio.

De acordo com a Central de Polícia, quatro homens armados invadiram a residência de Victor Hugo Souza Santos, de 22 anos, e atiraram mais de 20 vezes na vítima, que morreu na hora.

No momento do crime, o jovem, que era paraplégico há três anos, estava deitado em uma cama hospitalar e vestia apenas uma frauda geriátrica.

A polícia investiga a suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.

Homem pula de prédio de 5 andares, cai em piscina e registra tudo em filmagem

piscinaPessoas presentes no local consideraram o homem “maluco’

Parece loucura, mas um homem pulou de um prédio de cinco andares em Los Angeles, nos Estados Unidos, e registrou tudo em vídeo. O pulo da cobertura do imóvel foi direto para uma piscina. Chamado de “maluco” por todos que presenciaram a cena, o protagonista do vídeo se diz apenas movido por adrenalina.

A filmagem foi feita pelo próprio saltador. Confira:

 

T

Bizarro: Noiva cancela casamento após ser flagrada beijando outro em despedida de solteira

No vídeo, a noiva beija um rapaz que teria conhecido naquele mesmo dia. Rompimento teria partido dela, ao saber que toda família do noivo viu as imagens.O vídeo de Emma Ayala beijando um rapaz numa festa tomou conta das redes sociais e acabou com os planos da jovem: era sua despedida de solteira no resort Playa Del Carmen, na cidade de Hermosillo, no México. Assista:


pcl02yuA jovem estava acompanhada de amigas, e o registro da traição, feito por uma delas, acabou viralizando. Por fim, ela decidiu cancelar o casamento. De maiô branco, Emma beija um rapaz que teria conhecido naquele mesmo dia. Ele usa uma bermuda e está sem camisa, segurando a jovem pela cintura num beijo “caliente”. O vídeo se espalhou com a hashtag “#LadyCoralina”, em referência ao nome do bar onde tudo aconteceu.

O noivo, Pablo Torres Gandara, assim como a família dele, teve acesso às imagens. Mesmo assim, fontes dizem que foi Emma quem decidiu cancelar o casamento. No Facebook, uma página que reúne fotos pessoais dos ex-noivos e notícias envolvendo o caso foi criada, enquanto no Twitter a jovem é massacrada. (Extra) :: LEIA MAIS »

Tragédia: Baixista e iluminador morrem em desastre com ônibus de banda sertaneja

Ônibus que levava integrantes do grupo G10 tombou na BR-282 em Águas Mornas (SC). Banda tinha show marcado para a noite desta sexta (23) em Florianópolis. Foram identificados as duas vítimas fatais do acidente trânsito na manhã desta sexta-feira (23) na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

São eles, Michael Rodrigues, 40 anos, baixista, e Michael Oliveira, 25, iluminador da banda gaúcha G10. As identidades foram confirmadas por Ademir Fernando, responsável pelo departamento de comercialização dos shows.

Ele não estava viajando com a banda, mas entrou em contato com os integrantes. “O sinal de celular é muito ruim na região, conseguimos pouco contato com os guris. Estamos saindo de Carazinho (RS) para Santa Catarina, acompanhar os que foram para o hospital”, conta Ademir. Até a publicação desta reportagem, a equipe técnica da banda não tinha informações sobre velório dos integrantes.

:: LEIA MAIS »

Arrepiante: Preso palhaço misterioso acusado de atrair crianças para a floresta, nos EUA

Prisão ocorreu em meio a uma onda de relatos de pedófilos que tem o mesmo comportamento: se fantasiar de palhaços, seduzirem e arrastarem crianças para florestas, em vários estados americanos.A polícia de uma cidade do Kentucky, nos Estados Unidos, prendeu um homem vestido de palhaço na madrugada desta sexta-feira, em ocorrência que mais parece um filme de terror. A detenção ocorreu em meio a uma onda de relatos de palhaços tentando atrair crianças a florestas do país. Jonathan Martin, de 20 anos, foi preso em uma mata, de tocaia em um local próximo a um condomínio na cidade de Middlesboro.

Segundo o relatório da prisão, que aconteceu por volta de 1h, Martin estava “provocando alarme público” com sua “conduta desordeira”. Ele foi visto de cócoras na entrada da mata por moradores da região, que chamaram a polícia. Martin vestia roupa e máscara de palhaço no momento da prisão.  Após diversos relatos de encontros com palhaços misteriosos em seis Estados americanos – Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Georgia e Kentucky – a polícia passou a alertar a população que pessoas vestindo fantasias de palhaço seriam detidas e poderiam ter de responder a acusações criminais. “Vestir-se de palhaço não é contra a lei, mas fazer isso em público e com isso criar uma sensação de alarme desnecessária é ilegal”, diz um comunicado da polícia de de Barbourville, no Kentucky. Antes da detenção de Jonathan Martin, vários moradores que viram um palhaço na região descreveram à polícia o mesmo traje preto e branco usado por ele no momento da prisão. (Veja)

“De Olho” Tratamentos caseiros para os cabelos circulam na web e ganham adeptas

Cuidar dos cabelos não é uma tarefa das mais fáceis. Com o objetivo de diminuir os danos  causados pela química nos fios, muitas pessoas têm experimentado tratamentos caseiros. A estudante Paola Simplício, 20 anos, chegou a essa conclusão depois de pesquisar formas naturais para melhorar a qualidade dos fios. Há cerca de um ano, ela usa azeite de oliva, óleo de coco, mel, abacate para hidratação. “Buscando na internet como melhorar o cabelo, achei algumas dicas”, contoucabeloCom a produtora Mari Guedes, 24, o caminho foi parecido. Começou atrás de cuidados Low Poo e No Poo (com pouco ou nenhum parabeno, sulfatos ou petrolatos) para os cabelos cacheados e aprendeu diversas receitas. “Faço meu xampu com base de glicerina vegetal e uso óleos para umectação”, conta. Ela diz que o resultado foi um cabelo muito mais bonito, gastando menos. “Usava produtos caros, específicos para  cachos, hoje não uso mais e ele continua hidratado e definido”, completa. :: LEIA MAIS »

Ensino médio: português e matemática serão únicas obrigatórias; veja o que muda

Português e matemática serão os dois únicos componentes curriculares obrigatórios nos três anos do ensino médio, de acordo com o novo modelo para a etapa anunciado hoje (22) pelo governo. A definição está em medida provisória (MP) assinada pelo presidente Michel Temer. Atualmente, a etapa tem 13 disciplinas obrigatórias para os três anos.

A MP prevê a flexibilização do ensino médio com o objetivo de torná-lo mais atraente para o jovem, segundo o ministro da Educação, Mendonça Filho. Os componentes curriculares que deverão ser ensinados no período obrigatoriamente serão definidos na Base Nacional Comum Curricular, que começará a ser discutida no próximo mês e deverá ser definida até meados do ano que vem, segundo o Ministério da Educação.

:: LEIA MAIS »

Doações de beneficiários do Bolsa Família para eleições superam R$ 15 milhões

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje (22) que o valor de doações para as eleições deste ano realizadas por beneficiários do programa Bolsa Família superou R$ 15.970 milhões até a última segunda-feira (19). Os dados foram coletados a partir de um cruzamento entre o cadastro de beneficiários de programas sociais do governo federal e o sistema de prestação de contas do tribunal.

Cerca de 16 mil pessoas que fazem parte do programa fizeram doações a partidos políticos ou candidatos. De acordo com o TSE, para o cargo de vereador foram doados R$ 12.254.281,02 por beneficiários do Bolsa Família em todo o país.

Para o cargo de prefeito, as doações alcançaram R$ 3.511.722,48 e para os partidos R$ 204.433,00. Com a apuração, foi possível identificar que a maior doação realizada por um beneficiário do programa foi de R$ 67 mil.

Para o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, com os dados analisados, alguns valores podem indicar a ocorrência de fraude.

Rio de Contas: Localização de terceira vítima encerra maior tragédia da barragem de Rio de Contas

Claudio Marcio Silva Ramos foi localizado boiando quando faziam novas buscas pelo local. Naufrágio ocorreu no sábado e paralisou o município.Os corpos das duas últimas pessoas que permaneciam desaparecidas após uma canoa afundar na Barragem do Brumado, em Rio de Contas, cidade na região da Chapada Diamantina, foram localizados na tarde desta quinta-feira (22), após cinco dias.jhhyystA informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha, responsáveis pelas buscas. O primeiro a ser localizado foi o jovem Robson Cruz Novaes, de 23 anos, por volta das 14h30, segundo a Marinha. O corpo estava a cerca de 10 metros do local do acidente. Cerca de três horas depois, quando os bombeiros já estavam encerrando as buscas, o corpo de Márcio Cláudio Silva, de 29 anos, também foi encontrado. Os corpos deverão ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, onde devem passar por necropsia e pelo reconhecimento de familiares. Na quarta-feira, o corpo de uma mulher que também estava na canoa no momento do acidente foi encontrado na barragem. As buscasm envolveram bombeiros de Vitória da Conquista, Salvador, Jequié, Lençóis e Paulo Afonso, além de agentes da Marinha que atuam em Ilhéus. :: LEIA MAIS »

Rio de Contas: Encontrado segundo corpo de uma das vítimas do naufrágio na barragem

Corpo de Robson Silva Nascimento foi localizado pelos mergulhadores quando faziam buscas. A área foi isolada pela Polícia Militar.Equipes de buscas localizaram nesta quinta-feira (22), o corpo de mais uma das vítimas desaparecidas após naufrágio de um barco, na noite do ultimo sábado (17), na Barragem Luiz Vieira (Açude do Brumado), em Rio de Contas, no extremo sul da Chapada Diamantina.sdlovyyConforme informações apuradas no local, o corpo de Robson Silva Nascimento foi localizado pelos mergulhadores quando faziam buscas. A área foi isolada pela Polícia Militar para aguardar a chegada do Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de Brumado foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. Por volta das 17h30min do último sábado (17), três casais passeavam de barco na Barragem de Rio de Contas, quando no meio da travessia a embarcação foi a pique. Das seis pessoas presentes, três conseguiram chegar à margem do açude e três desapareceram no leito do açude. Entre os desaparecidos, estava Robson Silva Nascimento; Claudio Marcio Silva Ramos; e Ana Júlia Ferreira. (L12)

Imagens fortes: Garota fica com rosto deformado após recusar sexo e apanhar do ex-namorado

Jovem de 22 anos teve o maxilar e os dentes fraturados durante o espancamento. Ele só parou quando a moça perdeu os sentidos.Uma jovem britânica recorreu a uma rede social para fazer uma alerta sobre o ex-companheiro que a agrediu.

Stephanie Littlewood, de 22 anos, conta que estava na companhia de Wayne Hoban, de 24, quando negou ter relações sexuais com ele. Irritado, o rapaz atacou a namorada, que precisou ser hospitalizada após quebrar três dentes, a mandíbula e ficar inconsciente. O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira. Em seguida, a mulher resolveu fazer o desabafo. As informações são do jornal “The Mirror”.“Como a maioria de vocês deve saber, em 2 de abril, meu parceiro na ocasião, Wayne Hoban, me agrediu até quase a morte. Ele estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo. Ele me arrastou pela cama várias vezes, me batendo. Eu chorei”, lembra Staphanie, que diz que, em seguida, o ex-companheiro voltou para continuar a agredi-la. “Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão… Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar… e continou a me bater”, conta.Stephanie, ainda em seu relato, conta que foi levada para um hospital e que até hoje ainda se trata das lesões físicas e emocionais que sofreu. E completou sua publicação com um alerta para outras mulheres: “Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é”. Wayne Hoban, que estava preso desde o ataque, irá cumprir a pena em uma penitenciária de Leeds, na Inglaterra.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia