Artista faz sucesso usando o Photoshop de maneira diferente

Martín De Pasquale

O argentino Martín De Pasquale inovou na forma de usar o Photoshop. Nada de retoques para deixar as pessoas mais bonitas.

Ele usou a criatividade para fazer montagens super legais do cotidiano. Com muito bom humor, ele briga com suas próprias roupas e “engole” sua casa para dentro de um aspirador de pó.

Sua página no Facebook está sendo muito visitada até por quem não curte fotografia. As ideias diferentes criam resultados fantásticos!

Confira alguma de suas montagens abaixo. :: LEIA MAIS »

Renan Barão passa mal e não luta revanche contra TJ Dillashaw no UFC 177

Não será dessa vez que Renan Barão terá sua revanche contra TJ Dillashaw. A luta de ambos estava marcada para este sábado, pelo UFC 177, mas Renan passou mal durante a manhã desta sexta-feira e foi levado para o hospital. O lutador foi medicado e ainda não retornou ao hotel.

Segundo relatos, o paraibano passou mal após se levantar rapidamente da banheira onde estava em processo de perda de peso para a luta. Renan precisava perder 1 kg para chegar ao limite da categoria dos galos, 61,2kg. Quando passou mal o atleta perdeu o sentidos e caiu, batendo a cabeça.

Por ter sido medicado com soro, procedimento médico padrão neste tipo de caso, e ter se machucado, o lutador foi substituído pela direção do UFC. Joe Soto, ex-campeão do Bellator,vai enfrentar TJ Dillashaw no lugar de Barão.

Madrugada sangrenta: tiroteio deixa três baleados


O início da madrugada deste sábado (30) foi de violência no Parque Solar Boa Vista, no bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Por volta das 23h30, uma troca de tiros entre traficantes da região deixou três baleados.

As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia, levaram, cada uma, três tiros na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os três rapazes foram encaminhados ao hospital. Não há informações sobre os suspeitos que efetuaram os disparos, bem como, o estado de saúde das vítimas.

Embasa e Coelba lideram ranking de processos

Embasa, Oi, Coelba, Bradesco e TIM lideram os cinco primeiros lugares no ranking das empresas públicas e privadas que mais possuem processos em trâmite nos juizados especiais do estado. O levantamento consta em um decreto reeditado ontem pela presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) para disciplinar a citação e intimação online referentes a ações movidas contra um grupo de 66 pessoas jurídicas, a  maioria na área de direito do consumidor.


Segundo dados do TJ, Embasa e Oi – respectivamente, primeiro e segundo lugares no pódio – têm cada uma cerca de 20 mil processos em curso. Completam o top 10, na ordem, Itaú, Banco do Brasil, Hipercard (Banco Múltiplo), Sulamérica Saúde e  Claro.

No levantamento do TJ, bancos e financeiras respondem por quase um terço da lista dos   grandes “clientes” dos juizados especiais baianos, com 21 representantes. Logo abaixo, vêm os planos de saúde, com nove. Operadoras de telefonia, TV a cabo e internet, seguradoras, companhias aéreas, redes de varejo, fabricantes de eletroeletrônicos e concessionárias de serviço públicos completam o time.

Mulheres quebram o pau depois do show de Mulher Melancia em Salvador

Uma briga entre uma loira e uma morena chamou atenção do público na saída do show da Mulher Melancia em Salvador. O evento foi na boate 071 na noite de quinta-feira (28). A discussão aconteceu em frente a uma loja de conveniência do posto BR Mania na Pituba. Durante a luta corporal a morena deu pelo menos uns três socos na loira, que a chamou de travesti. Elas não foram identificadas e não se sabe o motivo da discussão. Veja:

 

Aos 127 anos, Mexicana diz que carinho é um dos segredos para vida longa

A mexicana Leandra Becerra Lumbreras, que completará 127 anos no dia 31 de agosto, recebe um beijo de uma familiar, no município de Zapopan, no Estado de Jalisco, nesta sexta-feira (29). Dias inteiros de sono, apetite e carinho de seus 153 descendentes são os segredos da longevidade, segundo a mexicana.

Leandra confirmou sua idade e diz que pode ser a mulher mais velha do país e, provavelmente, do mundo. Nascida em 1887, a mexicana passou por três séculos, o que não a impede de conversar e ter alguma mobilidade, apesar da surdez e da catarata. Os dados de nascimento foram documentados e certificados por juízes depois de uma investigação em sua cidade natal, Tula, no Estado de Tamaulipas.

Datafolha: Marina empata com Dilma e ganharia segundo turno

Em novo levantamento realizado pelo Datafolha, finalizado na noite desta sexta-feira (29), aponta para a presidente Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) tecnicamente empatadas no primeiro turno. Cada candidata teria 34% das intenções de votos. Aécio Neves (PSDB) estaria na terceira posição com 15% dos votos. O fortalecimento de Marina atinge diretamento o PSDB.

Em um possível segundo turno, a ex-senadora, que ocupa a vaga após a morte de Eduardo Campos em um acidente aéreo, venceria a petista com 10% de diferença: 50% a 40%. Na pesquisa realizada pelo instituto logo após a morte de Campos, Marina aparecia com 21% das intenções. Em duas semanas, a socialista cresceu 13 pontos.

Na simulação de segundo turno com o tucano, Dilma venceria por 48% a 40%. Os outros candidatos, juntos, somam 3%. Os votos em branco somam 7%, bem como os indecisos.

Crueldade: Cãozinho Toby é envenenado com linguiça com chumbinho no Primavera

Cãozinho Toby sofrendo o efeito do veneno

 

Nesta sexta-feira (29) o programa Jornal da Cidade e o Blog do Tarugão receberam uma grave denúncia, onde toda equipe ficou “espantada”.

Muitas denúncias tem chegado aos meios de comunicação, as quais dão conta de várias mortes de gatos e cachorros que vem sendo envenenados por “Chumbinho”.

O cachorrinho Toby de aproximadamente 1 ano e 5 meses, foi envenenado na rua Teotônio Vilela no bairro Primavera.

O animal de estimação estava no quintal da casa, e os donos tinham saído para trabalhar, quando alguém se aproximou da residência e jogou pedaços de linguiça, rechiados de veneno.

O veneno era o “Chumbinho” usado para matar ratos, o qual quase tirou a vida do cãozinho Toby.

O dono da casa chegou na hora em que o Toby, estava comendo a linguiça envenenada e logo percebeu que o alimento veio da rua. Ao se aproximar e pegar no alimento que o cãozinho degustava, ele viu pedaços de linguiça cheios de Chumbinho.

Depois de algum tempo o cachorrinho Toby, começou passar mal e seu dono começou a sofrer junto. Mas depois de desintoxica-lo, ele teve uma boa melhora, mas segue em observação.

ENVENENAR ANIMAIS É CRIME. Lei Federal 9.605/98 | Decreto-Lei 24.645/34.

Por Eliomar Barreira

UESB: Governo corta mais recursos e afunda instituição em crise financeira

cursos-de-mestrado-na-uesb-2011

Está previsto um corte de quase R$ 2 milhões no orçamento governamental destinado à Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB), para o ano de 2015. A medida agravará a crise orçamentária que a instituição enfrenta. Os docentes reivindicam uma mudança de postura do governo do Estado.

entrada uesbA administração da Universidade já enfrenta grandes dificuldades em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, com as reduções realizadas anteriormente e que atingiram um total de R$ 4,7 milhões. A crise se reflete na infraestrutura precária, atraso no pagamento de fornecedores, negação de direitos e precarização das condições de trabalho e estudo.

bibliotecaA UESB enfrenta um déficit de quase 200 professores em seu quadro docente.

Fonte: Sudoeste Bahia

José Dirceu aponta Marina Silva como a ‘Lula de saias’, diz colunista

José Dirceu aponta Marina Silva como a 'Lula de saias', diz colunista

Foto: Reprodução
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, crê que Marina Silva (PSB) possa vencer a presidente Dilma Rousseff (PT) em um eventual segundo turno por causa força da ex-senadora, semelhante à de Lula em 2002, quando a origem humilde do petista se juntou ao desejo de mudança da maioria dos eleitores. Por conta disso, ele afirma que “Marina é o Lula de saias”. De acordo com o colunista Fernando Rodrigues, do Uol, o petista acredita que a culpa por uma possível derrota do partida seja da própria presidente por não ter construído uma boa relação com a sociedade e por não convocar Lula para ajudá-la.

agosto 2014
D S T Q Q S S
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia