POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NA MORTE DE ADOLESCENTE DO CLODOALDO COSTA

Renan Felipe1A Polícia Civil de Itapetinga, na tarde desta quinta-feira (27), deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça criminal relacionado ao homicídio em que foi vítima o adolescente Pablo Ricardo Andrade Moraes, de 17 anos, fato ocorrido na noite de 11 de dezembro de 2013, no Bairro Clodoaldo Costa.

É o terceiro envolvido na morte.

Renan Felipe Amaral Souza, de 20 anos, caminhava nesta quinta-feira pela rua onde mora, quando acabou abordado por policiais civis da Divisão de Homicídios. O jovem, que já responde a processo por tráfico de drogas, está custodiado no Complexo Policial à disposição da justiça.

Além de Renan, também já foram presos por envolvimento na morte de Pablo Ricardo: Wilker Souza Ferreira e Lucas de Souza Costa, o “Luquinhas”. Wilker fugiu do Complexo Policial na noite de 28 de outubro deste ano.

O delegado titular Roberto Júnior foi quem representou pelas prisões preventivas dos assassinos.

Pablo-Ricardo-montagem-600x398Pablo Ricardo, caído depois de alvejado e morto

Fonte: Itapetinga na Mídia

Homem atira em guarnição da PM e morre

Homem_morre_troca-tiros_PM_foto_BocaonewsPoliciais Militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Átila, foram recebidos a tiros na tarde desta quinta-feira (27), durante incursão em combate ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Pitanga de Palmares, no município de Simões Filho. De acordo com informações do comandante da unidade, bandidos estavam embalando drogas quando foram surpreendidos pelas guarnições. Um homem identificado como Fabrício Silva Cardoso, 20, disparou contra os policiais e foi baleado durante a troca de tiros.

drogaEle foi socorrido ao hospital municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 e munições deflagradas. Ainda durante a incursão, uma menor de 16 anos, namorada de Fabrício, foi apreendida dentro de uma casa com uma balança de precisão, 74 embalagens e duas porções de cocaína e embalagens de drogas.

adolescente

A adolescente foi apresentada na 22ª Delegacia Territorial (DT).

Vídeo: policial deixa bebê cair no chão ao trocar tiros com bandido

Um policial militar com um bebê no colo reage a assalto e troca tiros com um bandido armado com uma metralhadora. O fato ocorrido nesta terça-feira (25) foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com informações publicadas na descrição do vídeo no Youtube, o atentado aconteceu enquanto o PM carregava a filha de 3 meses no colo, no bairro Parque Via Norte, na cidade de Campinas em São Paulo.

A bebê teve ferimentos leves e passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas no canal que postou o vídeo no Youtube, um homem baleado com ferimentos graves deu entrada em uma unidade de saúde na região, horas depois da ocorrência e, em seguida, foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré, onde está sob escolta da PM.

Ele chegou a se identificar com um nome falso, mas foi reconhecido pelo agente que atirou contra ele. A Polícia Civil informou que vai ouvir o depoimento do suspeito antes de confirmar o envolvimento. O homem é foragido do Centro de Detenção Provisória de Mirandópolis (SP) e foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, de acordo com a PM.

O caso foi registrado pela Delegacia Seccional como tentativa de roubo, mas a investigação não descarta a possibilidade de um atentado especificamente contra o policial.

Assista:

MORADOR DA VILA ISABEL DENUNCIA LIXÃO A CÉU ABERTO NA AVENIDA PAULO SOUTO

Nesta quinta-feira (27), um ouvinte do Programa Jornal da Cidade, que vai ao ar de segunda á sexta-feira, de 07:00 às 08:00 da manhã. O ouvinte ligou para a rádio e fez uma denúncia ao vivo. Segundo ele, existe um terreno baldio na AVENIDA PAULO SOUTO, onde o mesmo vem sendo usado como deposito de entulhos.lixo1

“olhe, aqui bairro Vila Isabel na avenida Paulo Souto, existe um terreno baldio, que estava servindo para se colocar entulhos, mas já tem uns meses que o mesmo virou um LIXÃO”.

lixo

Nossa equipe de reportagem, esteve no local  e constatou a veracidade do fato.

No local encontramos muito lixo, animais mortos e ossadas. Garrafas petes e de vidro, televisores, lixo químico, colchão, almofadas e etc.

Com a palavra: Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Por Eliomar Barreira

CRIS SOUSA PARABENIZA SEU ESPOSO SIZINIO NETO POR MAIS UM ANO DE VIDA

SizinioParabenizo meu esposo Sizinio Neto por mais um ano de vida,que Deus lhe conceda muitos anos de vida e saúde,agradeço a Deus pela vida dele,e que tenho muito orgulho do grande homem que ele é,homem de fé com um coração lindo,te amo meu amor todos os dias,feliz aniversário e deixo uma mensagem ai para o teu coração: NÃO TEMAS,DEUS É CONTIGO !!! da sua esposa CRIS SOUSA DE SÁ.

Que neste dia tão especial o Senhor
esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo…

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres
triste…

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te
atacarem…

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta 
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade
e alegria…
Tudo de melhor para você…
neste dia tão especial !

Ciúmes, agressões e morte: casamento de “conto de fadas” termina em tragédia na Bahia

 

Presa após assassinar o marido, o belga Louis Emile Ghislain Marot, 52 anos, a ex-garota de programa Elaine Marques Marot, de 28 anos, afirmou que não se arrependeu de cometer o crime.

— Só eu sei o que eu passava dentro daquela casa. Eu não tenho arrependimento nenhum.

A acusada alegou que era vítima de agressão verbal e física. Ela também contou que sua filha já foi agredida com um tapa no rosto pelo marido. A mulher relatou também que Marot a proibia de fazer várias coisas, inclusive, de comer.

A acusada disse que pensou em se separar da vítima e chegou a sair de casa por dois dias, mas foi ameaçada ao voltar para buscar seus pertences. Ainda segundo Elaine, o belga afirmou que se ela não voltasse para casa iria se arrepender. Diante da ameaça, ela pensou que o estrangeiro poderia fazer algo com a sua filha.

— Eu tive que voltar de novo pra [sic] casa. E através dessa ameaça que eu tomei essa coragem e fiz isso.

De acordo com a Polícia Civil, o casal já estava junto há sete anos, depois de se conhecerem em um bar, no Pelourinho, em Salvador, quando iniciaram o relacionamento. Em 2010, decidiram morar juntos, casando-se no início deste ano.A acusada informou ainda que o casal costumava fumar maconha. Elaine foi autuada em flagrante por homicídio e será encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata da Escura.

Entenda do caso:

O belga Louis Emile Ghislain Marot, 52 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira (25), no loteamento Praia do Sol, localizado em Barra Grande, Vera Cruz, RMS (região metropolitana de Salvador).Segundo a Polícia Civil, Elaine Marques Marot, 28 anos, sedou o marido, com um tranquilizante que colocou no chá, antes de dar a facada no pescoço. O homem ainda acordou e correu atrás da mulher, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no jardim da casa.

A mulher chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia. Inicialmente, a acusado afirmou que houve um assalto e que o bandido tinha roubado o celular e matado o belga. Mas a polícia percebeu que a versão era falsa, já que havia câmeras de segurança no local e ela estava suja de sangue. Antes do homicídio, a mulher admitiu que consumiu drogas.
Ainda segundo a polícia, Elaine disse que cometeu o crime porque era constantemente ameaçada de morte pelo marido. Em depoimento à polícia, Elaine alegou que o belga era ciumento e a agredia.
O corpo do homem foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) para perícia.   A mulher está detida na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz.

Itacaré: Sucuri é capturada na coroinha

ço

Uma sucuri apareceu nessa manhã (26/11)nas praias de Itacaré, primeiro o animal foi visto no pontal e logo depois na praia da coroinha (orla ),a cobra media aproximadamente 5 metros de comprimento e populares juram que o animal passava disso.
A cobra foi levada para a colônia de pescadores e a policia militar foi acionada e as devidas providencias serão tomadas através da policia ambiental.
A sucuri, também conhecida como anaconda, arigbóia, boiaçu, boiçu, boiguaçu, boioçu, boitiapóia, boiuçu, boiuna, sucuriju, sucurijuba, sucuriú, sucuruju, sucurujuba e viborão é uma cobra sul-americana da família Boidae, pertencente ao género Eunectes. Tem a fama de ser uma cobra enorme e muito perigosa.
A sucuri é a maior serpente do mundo e pode viver até 30 anos. As fêmeas são maiores que os machos, atingindo a maturidade sexual por volta dos seis anos de idade. Há muitas narrativas sobre ataques destas serpentes a seres humanos; no entanto, na sua maioria, os casos são fictícios, principalmente no que diz respeito ao tamanho real do animal. Muitos admitem terem sido atacados por espécies com mais de 10 metros.

De fato, a maior sucuri de que se tem registro por fonte confiável media 11 metros e 65 centímetros e foi encontrada pelo marechal Cândido Rondon, no início do século XX.ço1

Quanto aos ataques, existem alguns casos de vítimas humanas, tal como o de um menino índio de 12 anos, que foi devorado por uma sucuri de grande porte, na década de 1980. Também houve o caso de adultos nativos que estavam embriagados, à beira do rio, e foram sufocados ou afogados antes de serem devorados.

Estes casos foram fotografados e hoje as imagens são vendidas como suvenir na rodoviária de Ji-Paraná.
É bom lembrar que, De acordo com a legislação, é crime matar, caçar, apanhar ou perseguir espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota  migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente.

GOLEIRO BRUNO E MEIA DILSON BRACINHO FORAM DESTAQUES NO ÚLTIMO JOGO E RECEBERAM PRÊMIOS EM DINHEIRO

jogadpresq

Dilson Bracinho, Tarugão, Bruno e Ênio.

Nossa equipe de reportagem fez esteve no estádio Primaverão, para premiar os jogadores que foram decisivos, na classificação da nossa seleção contra Ibirataia.

Na tarde desta quarta-feira (26), jogadores da seleção de Itapetinga receberam premiações, por terem sido decisivos na partida de futebol, contra a fortíssima seleção de Ibirataia.

A seleção de Itapetinga jogou muito bem, dominou a equipe de Ibirataia e quase conseguiu vencer no tempo normal. A partida foi decidida nos pênaltis e dois jogares se destacaram na vitória de Itapetinga.jogadores2

Os programas da Rádio Cidade FM 94, o Jornal da Cidade e o Resenha da Cidade, fizeram uma promoção onde o jogador que marcasse o gol da classificação, iria receber dos Programas o valor de 250,00 reais.

Mas a promoção, premiaria quem marcasse o gol no tempo regulamentar. Como foi para os Pênaltis, Dois jogadores se destacaram e ai, foi feito uma enquete para sabermos o que faríamos.

Ouvintes ligaram para o programa e acharam mais justo, dividir o prêmio, entre os jogadores destaques. O goleiro Bruno, teve uma grande atuação durante todo jogo, bateu um pênalti e converteu e defendeu 01.

O jogador meia, Dilson Bracinho, com muita frieza converteu o último pênalti e deu a classificação a Seleção de Itapetinga.

Parabéns aos jogadores e boa sorte nessa semifinal!

Por Eliomar Barreira

Jovem foi assassinada quando descia do Ônibus

Uma jovem moradora de Vilas de Abrantes foi assassinada num estacionamento próximo a lagoa de Jauá, Orla de Camaçari. De acordo com informações da 26ª Delegacia de Polícia de Abrantes (DP), Thaciane Pereira Coutinho, de 18 anos, foi atingida em várias partes do corpo. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 15h, quando a vítima chegava na Praia de Jauá, próximo ao Papagaio. Ainda segundo informações da delegacia, Thaciane residia na Rua 13 de dezembro, em Buris de Abrantes. De acordo com informações de populares, dois homens numa moto seguiram o ônibus em que ela estava e assim que a vítima desceu efetuaram os disparos. Um dos tiros acertaram as nádegas da jovem que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. A autoria e causa do crime ainda não foi identificada.

TRE desaprova contas da campanha eleitoral de Marcelo Nilo

TRE desaprova contas da campanha eleitoral de Marcelo Nilo

As contas da campanha eleitoral de 2014 do presidente da Assembleia Legislativa (Al-Ba), Marcelo Nilo (PDT), foram desaprovadas por laudo técnico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-Ba). O parecer expedido na última semana aponta diversas irregularidades na prestação de contas do deputado. Entre as “falhas de natureza formal”, ao menos três comprovantes não possuíam a assinatura do doador, o que inclui um repassado pelo governador eleito Rui Costa (PT) no valor de R$464,75 e outro da deputada estadual Maria Luiza Laudano (PSD), que discrimina a doação de R$ 6.555. Além disso, diversas doações detectadas foram recebidas em data anterior à entrega da segunda prestação de contas parcial, porém, não foram informadas na época. Algumas despesas seguiram a mesma irregularidade e foram ocultadas da prestação de contas no primeiro momento, o que inclui os gastos com serviço de contabilidade e consultoria jurídica. No final, o parlamentar declarou uma receita de R$ 1.166.584,16 para o financiamento de sua campanha. Nilo foi o deputado estadual mais votado na Bahia, com o total de 148,7 mil sufrágios. Atualmente, ele tenta se manter na presidência da Al-Ba em disputa na sucessão do cargo, onde ele já permanece por quatro mandatos. Leia o parecer

novembro 2014
D S T Q Q S S
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia