Cabeça de jovem é encontrada dentro de saco plástico

A cabeça de um jovem de 23 anos foi encontrada por volta das 6h deste domingo (23), dentro de um saco plástico, na Rua C17, na Vila Verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, a esposa de Marcelo Roberto Pinho, o Tenhiê, contou à polícia que ele saiu por volta das 11h da manhã de sábado para o trabalho, em uma borracharia no bairro Rua Nova, quando foi sequestrado por quatro homens que estavam com o carro dele, um Gol preto, Geração 5, de placa NXO-7987. O carro não foi encontrado.
Ainda segundo o sargento, a esposa da vítima recebeu um telefonema com número restrito por volta das 9h deste domingo avisando sobre o esquartejamento. Na ligação um desconhecido informou o local onde a cabeça estava e que o tronco e as pernas estão em outra cidade. Ele também disse que os braços estão em Feira de Santana, mas não descreveu o local.

Poste é derrubado por ônibus e cai em cima de casa na BA: ‘Deus salvou’

Ônibus bate em poste e cai em cima de casa (Foto: Marcello Dial/ Site Voz da Bahia)

Um ônibus escolar com trinta passageiros bateu em um poste que, em seguida, caiu em cima de uma casa na cidade de São Miguel das Matas, a 220 quilômetros de Salvador. De acordo com a proprietária do imóvel, Rosana Xavier, após a queda, o poste pegou fogo e as chamas assustaram moradores da Rua Getúlio Vargas, do bairro Estação, que está sem energia elétrica. “Eu estava conversando com uma senhora na porta de casa quando percebi que o poste estava caindo no momento em que o ônibus estava dando ré. Foi aí que ouvi um estouro e vi o fogo na minha casa. Fiquei desesperada porque meus três filhos estavam dentro de casa. Foi Deus que salvou”, relata. Ninguém se feriu. Segundo Rosana, o acidente ocorreu por volta das 19h de sábado (22), mas até a noite deste domingo (23), o poste ainda estava na casa dela. Após a batida, mesmo com as chamas, a proprietária do imóvel entrou em casa para resgatar os filhos de 7, 13 e 14 anos.

 

Em cerimônia coletiva, 160 casais homossexuais oficializam união no Rio

Ao todo, 160 casais homossexuais oficializaram união simultaneamente neste domingo (23), no Armazém Utopia, zona portuária do Rio de Janeiro. Esta foi a quinta cerimônia de casamento civil homoafetivo realizado no Estado e a maior cerimônia do mundo, segundo a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, organizadora do evento. No total, mais de 500 casais foram beneficiados com a iniciativa, resultado de parceria entre a secretaria o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro

Itapetinga: “Depois de velha, viver numa situação dessa” diz senhora em seu casebre.

taipa1

taipa

Uma senhora de 62 anos, dorme a vários anos nessa situação. Será o porque não recebeu a casa do MINHA CASA MINHA VIDA?

Na última sexta-feira (21), nossa equipe de reportagem esteve nos bairros, Vila Riachão e Vila Suzano. Voltamos de lá horrorizados!

taipa2

Cesar Soares do Tribuna de Itapetinga

A situação é tão difícil que chegada a “MACHUCAR A ALMA”. Pois o POVO que por lá mora, está vivendo uma situação que até á Africa em seus piores lugares.

Matéria completa durante essa semana……………….. Acompanhe o caso e se surpreenda!

Conquista: Duas execuções: irmãos são mortos em poucas horas de diferença

1547Os dois jovens que morreram nesta sexta-feira, 21, em Vitória da Conquista, são filhos do mesmo pai, segundo informações de familiares. Mateus Silva Costa, 18, e Alexandro Moreira de Souza, 19 anos, eram irmãos por parte de pai. Entretanto, um deles não tinha o registro paterno na identidade, levando a polícia a crer que as informações fossem boatos. Entretanto, Mateus, que foi morto no bairro Campinhos, e Alexando, assassinado da Urbis 6, foram enterrados juntos no cemitério do Kadija. Com a nova informação, a polícia também trabalha a hipótese que os meios-irmãos tenham sido vítimas dos mesmos criminosos.

Fonte: Blitz Conquista

ITAPETINGA VENCE IBIRATAIA NOS PÊNALTIS E VAI ENFRENTAR A SELEÇÃO DE CACHOEIRA

Neste domingo (23) á Seleção de Itapetinga tinha uma difícil missão na cidade de Ibirataia. Depois de está ganhando por 2 a 0, cedeu o empate e acabou se complicando.

A partida em Ibirataia foi muito disputada, mas á Seleção Itapetinga foi superior durante a maior parte e mereceu vencer no tempo normal.

A partida terminou em um empate de  0 x 0, e foi decidida nos pênaltis. As cobranças de pênaltis terminaram empatadas e na disputa alternada, Itapetinga garantiu a classificação.

Fim de partida: Itapetinga 7 x 6 Ibirataia nos pênaltis

JOGO-DE-ITAPETINGA

Veja publica cópias de emails e afirma de novo que Dilma sabia do “Petrolão

A revista Veja desta semana afirma que Paulo Roberto Costa enviou e-mail à presidente Dilma Rousseff (PT) em 2009, quando ele estava à frente da diretoria de Abastecimento da Petrobras, e ela, da Casa Civil do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Conforme a reportagem da semana, na mensagem, o pivô do “petróleo” passa por cima de toda a hierarquia da petrolífera brasileira para advertir o Palácio do Planalto das irregularidades detectadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e sugerir uma solução política para o problema. Ainda segundo a Veja, o governo seguiu a orientação de Costa.

“O doleiro Alberto Youssef disse à Justiça que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. Agora, e-mails encontrados pela Polícia Federal em computadores do planalto mostram que eles poderiam ter interrompido o propinoduto, mas, por ação ou omissão, impediram a investigação sobre os desvios”, escreveram as repórteres da Veja Robson Bonin e Hugo Marques.

Na manhã deste sábado (22), a Presidência da República afirmou em seu site oficial que a reportagem de capa da revista “é mais um episódio de manipulação jornalística que marca a publicação nos últimos anos”.

“Depois de tentar interferir no resultado das eleições presidenciais, numa operação condenada pela Justiça eleitoral, Veja tenta enganar seus leitores ao insinuar que, em 2009, já se sabia dos desvios praticados pelo senhor Paulo Roberto Costa, diretor da Petrobras demitido em março de 2012 pelo governo da presidenta Dilma”.
 
Segundo o governo, no dia 7 de novembro a Secretaria de Imprensa da Presidência da República encaminhou uma nota para a revista: “Em 2009, a Casa Civil era responsável pela coordenação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Assim, relatórios e acórdãos do TCU relativos às obras deste programa eram sistematicamente enviados pelo próprio tribunal para conhecimento da Casa Civil”, afirma. 

TRAFICANTE QUE GOSTA DE BATER EM MULHER COM PEDAÇO DE PAU, CAI NAS MÃOS DA LEI…

O homem que aparece em IMAGENS de um vídeo gravado por celular espancando uma mulher com um pedaço de madeira, que teve a cabeça raspada. Identificado pelo vulgo de “Sombra” foi preso por policiais do 7º BPM nesta quinta-feira (13), comunidade do Jóquei, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

De acordo com matéria publicada, Sombra que também seria traficante contou com a participação de um menor que foi apreendido pela polícia por participação gravando o vídeo. Na segunda-feira (17), a SPM (Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República) informou que pediu a apuração do vídeo. A delegada da Delegacia de Alcântara (74ª DP), Mônica Areal, afirma que só teve conhecimento do vídeo ao apreender o adolescente, de 15 anos, por porte de drogas.

A delegada declara que iria liberar o adolescente porque a quantidade de drogas era pequena e configurava apenas uso, mas um policial militar mostrou a gravação no celular e o adolescente confessou que foi ele que filmou a cena. O vídeo divulgado nas redes sociais é apenas um recorte. No vídeo original, o homem raspa os cabelos da mulher e começa a sessão de espancamento com ela sentada em um banco. O adolescente preso afirma que o motivo da tortura foi “uma fofoca um menor” que a mulher teria feito. O adolescente também confessou que faz parte do tráfico na favela da Linha, também em São Gonçalo. Segundo a delegada, ele foi apreendido por envolvimento com o tráfico. A mulher que aparece no vídeo ainda não foi localizada pelos policiais.

Homem ciumento morde e arranca parte do lábio da namorada

boca mordidia

Chantelle Ward e o namorado Rhys Culley se envolveram em uma discussão que resultou em uma tragédia. A jovem, de apenas 18 anos, teve boa parte do lábio descolado depois que o namorado, de 23, mordeu sua boca usando uma força inimaginável.
O caso aconteceu na cidade de Newcastle, na Inglaterra. Os pombinhos passavam por uma crise no relacionamento. O namorado alegou ter tido um surto de ciúmes ao pressentir que Chantelle daria um fim ao relacionamento.
Chantelle disse ao tribunal que o namorado tentou beijá-la durante uma discussão. Ele havia a agredido anteriormente e, antes da mordida, perguntou se ela ainda o amava. Sem resposta, ele a atacou. “Ele colocou toda a sua boca em volta dos meus lábios e puxou. Eu pensei que todo o meu lábio tinha sido descolado”, disse Chantelle ao tribunal.
E continua: “havia sangue por toda a parte”, lembrou ao mostrar fotos do resultado da mordida para os jurados. Em depoimento, o agressor, que foi chamado de canibal e xingado por milhares de pessoas nas redes sociais, disse que a intenção não era machucar “sua linda namorada, que ele sabia que tinha a sorte de ter”.
Antes da mordida, Chantelle disse ainda que ele a agrediu com tapas e socos. O corte foi profundo, deixou cicatrizes. Chantelle precisou dar pontos no local, e também passar por um constante tratamento médico. O caso segue na Justiça.

Morre Seu Lunga, “o homem mais bruto do mundo”

seu lungaJoaquim dos Santos Rodrigues, conhecido como “Seu Lunga”, morreu na manhã deste sábado (22), na cidade de Barbalha, no Interior do Ceará.

O vendedor de sucata e repentista de 87 anos estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, onde tratava de um câncer de esôfago.lunga1

Seu Lunga, que vivia em Juazeiro do Norte, ganhou notoriedade pelo temperamento forte e ficou conhecido como o “homem mais bruto do mundo”, mas sempre negou as piadas atribuídas a ele.

novembro 2014
D S T Q Q S S
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia