Em todos os eventos o Prefeito José Carlos Moura aparece ao lado do Indivíduo.

Em todos os eventos o Prefeito José Carlos Moura aparece ao lado do Indivíduo.

Blogueiro e radialista Diego Rodrigues sofreu na manhã desta quinta-feira (14), uma tentativa de agressão do funcionário comissionado da Prefeitura Municipal de Itapetinga, Pedro Wagner de Almeida Bastos, conhecido vulgarmente como Pedro Bala, esposo da Coordenadora do SINEBAHIA em Itapetinga.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, noticiado pela vítima, o editor do Blog Diga Diga, passava pela Av. Cinqüentenário com sua motocicleta, quando foi surpreendido pelo acusado que jogou o  veículo de sua esposa um Fiat Punto contra sua motocicleta, ainda segundo a ocorrência, na tarde da última quarta-feira (13), o acusado já teria ameaçado a vitima, batendo em suas costas e proferindo palavras obscenas e ameaçando sua vida.

 

Acusado mostra valentia no Complexo Policial

Também consta no Boletim de Ocorrência, que o acusado, adentrou a sala onde o blogueiro Diego Rodrigues prestava esclarecimentos sobre o ocorrido e, em tom de ameaças disse ”Queria passar o carro por cima de você, mas deu sorte”. Sendo necessário que o policial plantonista  Fernando Viana, o repreendesse.

 

Pedro Wagner de Almeida Bastos é lotado na Secretaria de Serviços Públicos, e é homem de confiança do Prefeito José Carlos Moura (PT). Essa não é a primeira vez que ele se envolve em confusão, durante as eleições foi acusado de agredir o locutor Clóvis Silva, recentemente esteve envolvido em brigas interna na Seleção de Itapetinga. Sua conduta  desrespeitosa é bastante conhecida no município, frequentemente ele hostiliza vereadores de oposição e pessoas que não concordam com a atual administração municipal.

Com informações do Tribuna de Itapetinga.