Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um blogueiro da cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, acusa um assessor do prefeito da cidade, José Carlos Moura (PT), de tentar mata-lo esta semana. Diego Rodrigues, que também é radialista, alega que o assessor da gestão Pedro Bastos tentou atropelá-lo usando para isto o carro de sua mulher.

Bastos, que é conhecido na cidade como “Pedro Bala”, teria feito a investida na última quarta-feira (13) quando o blogueiro andava pela Avenida Cinquentenário de moto. Ao circular pela via, Bastos surgiu com um Punto e fechou a moto de Rodrigues. Antes disto, o radialista garante ainda que o assessor já o teria xingado agredido fisicamente e ameaçado de morte pessoalmente.
Logo após a suposta investida, o blogueiro foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência. O assessor chegou a ser trazido pela polícia à delegacia, onde Pedro Bala voltou a ameaçar Rodrigues e prometeu passar seu carro por cima do comunicador, o que gerou repreenda do plantonista, em fato que também foi registrado na ata do BO.