Prefeito José Carlos Moura ao lado de seu "CAPANGA"

Prefeito José Carlos Moura ao lado de seu “CAPANGA”

A tentativa de homicídio sofrida por este editor (Diego Rodrigues, do Blog do Diga Diga), na última quinta-feira (14), onde o “capanga”  do prefeito do Município de Itapetinga José Carlos Moura (PT),  conhecido vulgarmente como “Pedro Bala” tentou contra a vida do Blogueiro ganhou repercussão em todo Estado da Bahia, com destaque para as publicações no Site do “Bocão News”, “Voz da Bahia”, “Políticos do Sul da Bahia” e outros que são fáceis de encontrar em uma pesquisa no Google, em Itapetinga, os únicos blogs que não teve repercussão da matéria foram os ligados ao Prefeito.

O editor e diretor do Blog do Diga Diga já recebeu convites para participar de alguns programas de televisão onde estará relatando o caso para os espectadores. Após o registro na Polícia Civil do fato, um processo criminal será aberto, e o indivíduo será julgado criminalmente pelos atos, além de responder por outro processo civil por danos Morais e Materiais.

02

Em sua página o “CAPANGA” faz ironias

Em sua página o “capanga” comemora sua suposta fama, digladiando o Poder da Justiça. Na defesa do meliante está o advogado da Prefeitura Municipal de Itapetinga, Fábio Jules que é um dos maiores prestadores de serviços da PMI, fato este que está sendo questionado pela imprensa.

Reveja a matéria nos Principais Blogs da Bahia:

Bocão News

Políticos do Sul da Bahia

Tribuna de Itapetinga

Sudoeste Hoje

Voz da Bahia

Google

 Fonte: Blog do DigaDiga