September 8th, 2011 @ 15:19:34

Na noite desta  sexta (22) a professora  do município a senhora Mônica Ribeiro,  saiu de um evento que aconteceu na Loja Marçonica por volta de 22 hs. Ela se deslocava a pé  da praça Deyre Valley para o bairro São Francisco, ao chegar na Alameda Rui Barbosa foi surpreendida por dois elementos não identificados que anunciaram o assalto.

Os elementos estavam  armados, renderam a professora e levaram dois aparelhos celular, uma câmara fotográfica semi-profissional e ainda levou a bolsa com todos os documentos pessoais e a quantia de 400,00 reais.

Na última sexta (15) um empresário de Itapetinga, foi rendido na porta de casa por 4 elementos, que o levaram em seu próprio carro até próximo da cidade de Itororó. Lá o empresário foi torturado psicologicamente com várias ameaças e também, foi muito torturado fisicamente com socos e pontapés em todas as partes do corpo.

Os elementos torturaram de tal forma que ainda atiraram entre as pernas do empresário, voltaram a casa dele com o carro e acabaram levando uma quantia em dinheiro.

Depois de tudo isso os mesmos levaram o carro da vítima e foram embora ameaçando voltar, para pegar mais dinheiro. Esse fato também aconteceu no centro da cidade, próximo da praça Bela Vista.

No último domingo (17) ladrões encapuzados invadiram uma residência na Vila Isabel, fato ocorrido pela manhã e torturaram um senhor e duas mulheres que estavam no imóvel.

Além de torturarem psicologicamente, um dos elementos disparou um tiro que atingiu o Senhor Cosmiraldo Ferreira Vilas Boas no ombro.

Os elementos queriam a todo custo um valor de 15.000 reais.  Os elementos acabaram levando da casa apenas produtos eletrônicos. As mulheres ficaram em ” estado de choque ” e o Senhor foi levado para FJS.

A nossa segurança pública tem deixado a desejar, e o povo do nosso município vivendo dias de terror!

 

Por Eliomar Barreira