sebrae
banner-130
engen22
mineraz
novembro 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Morre, em Corredor do Hospital de Base, Supervisor da Vulcabrás/Azaléia que colidiu com animal na Pista.

998754_574383385949769_896007202_n

O Supervisor da Vulcabrás/Azaléia,  Fábio Freitas, de 28 anos não resistiu aos ferimentos da queda que sofreu, quando tentou desviar de um cavalo,  na última quinta feira (21/11/13). A moto chocou-se levemente com  um cavalo.  Na queda, Fábio sofreu uma perfuração na testa e várias outras lesões.

Fabio não resistiu e faleceu hoje (27) às 07:00hs da manhã, no corredor do Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A nossa equipe entrou em contato com senhora Betânia, esposa de Fábio, ontem (26) por volta de 15:40hs e ela reclamava muito do atendimento ao seu esposo.

Segundo a senhora Betânia, o atendimento era precário e os médicos não apareciam para cuidar de Fábio. “Até encontrar enfermeiras é difícil”, lamentou Betânia.

Fábio Freitas deixa esposa e dois filhos. Os funcionários e amigos estão muito comovidos com essa grande fatalidade.

Fábio era muito querido na Vulcabrás/Azaléia e sempre prestativo aos companheiros de trabalho.

O acidente ocorreu quando Fábio se deslocava da sua residência para o seu trabalho, quando apareceu em seu caminho um cavalo que infelizmente não conseguiu se livrar e acabou se acidentando.

Os animais nas estradas e ruas de nossa cidade, são vistos todos os dias e o poder público não toma providências.

Por Eliomar Barreira

 

4 respostas para “Morre, em Corredor do Hospital de Base, Supervisor da Vulcabrás/Azaléia que colidiu com animal na Pista.”

  • Michele says:

    Pessoal, eu sou amiga de Fábio há anos! E há antes ele separou da mãe dos filhos dele! Ela não é esposa dele e sim ex! Favor corrigir a reportagem.

  • Monika says:

    A informação q Betânia é esposa dele ñ confere a anos eles estavão separados e Fábio tinha a guarda dos filhos

  • Marlei says:

    è impressionante como as pessoas se aproveitam até numa hora dessas. Fábio é solteiro, não é casado com ninguém.

  • Claudio Paiva says:

    A dor, em favor do bem, mas e a culpa, é de quem?

    Talvez este não seja o melhor momento para discutirmos este assunto, mas como protelar um tema tão mal deliberado e que nunca foi resolvido. O trecho entre a saída da avenida Américo Nogueira e o cruzamento próximo a Azaleia, tem sido um palco desprezível de abandono de animais. Os irresponsáveis, estão cada vez mais, irresponsáveis, por que não há punição pra quem deixa seus animais a mercê da sorte. Sorte esta, que muitas vezes não temos quando o encontro fatal acaba acontecendo naquele ambiente. A morte do trabalhador Fabio Luiz, não poderá ser em vão, não desta vez. Será que temos nas mãos um bom motivo para protestar, exigir das autoridades? Possivelmente todos pensaram que sim, mas quantos de nos iremos nos colocar em posição altruísta as vitimas e fazer algum á respeito? Até quando o nosso jeito de ser, tranquilos e passivos irão nos conduzir ao comodismo de não cobrar, de quem tem de ser cobrado? Já que até aqui, as nossas perguntas tem gerado muitas outras perguntas, então vamos direcionar melhor nossos questionamentos. Pra que serve uma câmera de vereadores? Pra que serve o poder executivo? Pra que serve a comutran? Pra que serve a policia rodoviária? Bom, seguindo a teoria de que cachorro com dois donos morre de fome, imaginem que, neste caso, temos muitos donos e pouca importância. Estamos cercados de sistemas, que servem mais para “tirar o meu da reta” do que para somar e contribuir com as resoluções. Onde está qualquer projeto legislativo a favor da resolução deste problema, que literalmente rodeia o nosso município? E se tem, por que não anda pra frente? Há sim, só lembrando que, o merchandising dos nossos feitos está acima dos valiosos propósitos, não é? O interesse em derrubar um projeto, seja ele sugerido por qualquer parte, sempre foi mais importante do que o beneficio do mesmo. Não promover o seu adversário ou, se preocupar mais em destruí-lo, parece ser a verdadeira vocação política do nosso pais. Mais uma vez, estamos recebendo em nossas mãos, outra oportunidade de mudar desfecho trágico dos nossos 4 mil metros de terror ao longo deste percurso. A dor, que trás com ela a chance de transformarmos uma perda, em um beneficio, não poderá ser, de novo, calada pelas mesmas perguntas que não nos levará há lugar algum, “mas e a culpa, é de quem”?

    Descanse em PAZ meu amigo, sabemos de sua luta para que voltasse a nos alegrar a cada dia , mas Deus o chamou, seja assim a vontade dele…Mas quero deixa aqui o meu repudio a empresa Vulcabra/Azaleia pelo descaso em deixa o nosso amigo em um corredor de um hospital…Chamamos isto de incompetência e falta de humanidade. Hoje sim ficou provado que para empresa somos simplesmente uma maquina humana de uso, quando quebra ela descarta.

    Fabio você vai esta em nossos corações para sempre…

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia