Até quando vamos conviver  com esta situação?

A cidade de Itapetinga está sem comando, o poder público municipal parece que  está dormindo, enquanto isso a população perece.

Vários acidentes com animais tem acontecido em nosso município e o último, infelizmente vitimou um Supervisor da Vulcabrás/Azaléia.

O Supervisor se acidentou com um Cavalo na pista, quando se deslocava da sua residencia para o seu trabalho. Ele trafegava pela avenida Júlio José Rodrigues, ao chegar próximo da Vulcabrás/Azaléia o cavalo atravessou a pista.

Fábio tentou desviar  a moto que ele conduzia e chocou-se de leve com o animal, Fábio caiu com a moto e na queda ele sofreu uma perfuração na testa e várias outras lesões.

Fábio se acidentou na última quinta 21/11/13, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permaneceu no corredor do hospital do dia que chegou até o dia 27/11 13, quando veio a falecer por volta de 07:00 hs  da manhã.

Essa foto foi enviada por um leitor do blog, que indignado cobrou uma solução do poder público, em relação a grande frequência de acidentes de condutores de veículos com animais. Os animais são vistos soltos e perambulando pelos quatro cantos da cidade, em ruas, avenidas e pistas.

Por: Eliomar Barreira