sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Itapetinga: Após vários escândalos na gestão, Prefeito e Vice tratam situação da cidade com risadas

 
A população de Itapetinga vive momentos de grande insatisfação com a atual administração do município.
 O prefeito e o vice brincam de administrar a cidade, faltando respeito com os munícipes, principalmente com seus eleitores e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores. Enquanto a população sofre com obras inacabadas, falta de segurança, de estrutura nos postos de saúde e hospitais e servidores vivendo a mingua, o prefeito e vice dão risadas de tudo isso.
 Com essa dupla encomendada sei lá por quem, a cidade bate recordes em desemprego, primeiro ano na historia de emancipação sem uma inauguração no aniversário, primeira vez que Prefeito e Vice somem da cidade e entrega prefeitura para presidente da câmara, primeira vez que o Parque Zoológico tem seus animais maltratados, roubados, assassinados dentre outros escândalos que envergonham o orgulho do Itapetinguense. Até quando vão continuar essa falta de respeito, será até o fim da gestão mesmo?. IsrraelDamaceno/G1cidade

1 resposta para “Itapetinga: Após vários escândalos na gestão, Prefeito e Vice tratam situação da cidade com risadas”

  • anônimo says:

    esses caras merecem passar o resto da vida na cadeia, isso n se faz com ninguem, esse vice perfeito tem pele de cordeiro em corpo de lobo, onde q ele tem 250mil pra comprar a vista apartamento em vitória da Conquista?

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia