Foto: Blog do Diga Diga

Foto: Blog do Diga Diga

Faleceu, na noite deste domingo, em sua residência na Avenida das Palmeiras, aos 87 anos, o pecuarista e empresário Sinval Nunes da Silva, um dos pioneiros no processo de construção e desenvolvimento de Itapetinga. Sinval, que havia sido internado na Policlínica para tratamento de uma infecção pulmonar, recebeu alta na manhã deste domingo e foi levado para a sua residência, mas por volta das 19h, sentiu mal e acabou falecendo repentinamente.

De uma época em que Itapetinga ainda era liderada por homens fortes e comprometidos com o desenvolvimento do município, Sinval Nunes participou ativamente de todas as decisões importantes na cidade, chegando a ser lembrado várias vezes para concorrer ao cargo de prefeito, mas preferiu participar dos processos político eleitorais ajudando seus amigos.

Durante o lançamento da 44ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, o pecuarista foi homenageado pelo Sindicato Rural de Itapetinga.

O corpo será velado no Cerimonial Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenário, e o horário do sepultamento, nesta segunda-feira, ainda não foi confirmado pala família. Com informações do Sudoeste Hoje.