Dono do SBT falou em seu programa que Celso era o pior apresentador da televisão brasileira

Foto Rio News

Carlos Alberto de Nóbrega e a filha posam com Celso Portiolli e a mulher

Celso Portiolli foi comemorar com Carlos Alberto de Nóbrega seus 60 anos de televisão, na noite dessa terça-feira (27), no espaço Terra da Garoa, em São Paulo. O apresentador teceu elogios ao amigo de emissora. “É uma pessoa incrível, grande pai, grande amigo, revela muitos talentos, é um cara generoso, me ajudou muito no SBT, me aconselhou demais. Não falo mais que adoro ele, eu amo ele, ele é mais que pai”.

O apresentador ainda não escapou da pergunta sobre o comentário de Silvio Santos, que disse em um de seus programas que Celso era o pior apresentador do Brasil.

“Foi o dia que descobri que era artista de verdade. Você trabalhar há 20 anos na empresa, ser revelado nela, fazer programas caros – só uma casa do ‘Domingo Legal’ custa 600 mil reais – é caro, é pesado, equipe grande, programa ao vivo, no passado recebi propostas e não me deixaram sair, te pagam bem e o dono te acha o pior apresentador do Brasil? Então sou um artista. Você ser o pior e ficar nesse tempo todo e nessa folga, isso é ser artista”, disse ele, brincando que não vai ceder seu horário na grade da emissora caso Silvio Santos queira entrar ao vivo aos domingos. “Só porque ele é dono, quer meu horário? Claro que não. Acha que manda? Se você pegar meu horário e continuar falando o que falou de mim, não vou renovar meu contrato”, finalizou rindo, citando que o vencimento do acordo com a emissora vence em novembro deste ano.