Apresentadora ainda comentou que não deixa o peso da responsabilidade atingi-la por apresentar um programa dominical

Foto Rio News

Eliana

Eliana chegou elegante para a comemoração dos 60 anos de televisão deCarlos Alberto de Nóbrega, que aconteceu na noite dessa terça-feira (27), em São Paulo. A apresentadora relembrou um momento importante que passou ao lado do apresentador de “A Praça é Nossa”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Há muitos anos, quando comecei no SBT em 1991, todo mundo sabe que o programa durou três meses e saiu do ar. A pessoa que me apoiou, me acolheu, foi ele. Eu tinha 17 anos, era muito menina e ele falou: ‘Não chora, tudo vai melhorar, você tem talento’, e registrei isso. Com os anos, com o sucesso, agradeci ele, dei um abraço muito forte por ter levantado minha autoestima naquele momento muito difícil”.

Um das principais apresentadoras da TV brasileira e no embate acirrado de domingo, Eliana disse que pensar muito na responsabilidade que carrega com o “status”.
“Sem dúvida o domingo é um dia muito importante na televisão brasileira, tem uma disputa fortíssima, mas estou muito feliz com todo o carinho do público desde 2005. Não penso [na responsabilidade], o mais bacana é a gente trabalhar com respeito, o carinho do público e trabalhar diariamente. Cada domingo é um domingo, um dia você perde, outro dia você ganha… É não parar nunca de trabalhar”.

Após se separar do músico João Marcello Bôscolli,  Eliana virou notícia com um suposto affair com Léo Santana, fato que ela negou. “Não gente, o Leo é muito querido, participou de um quadro do programa, mas não tem absolutamente nada a ver. Beijo Léo, espero que você arrume uma namorada linda”, finalizou.