• Grávida, Geisy Arruda divulgou imagem onde aparece já exibindo a barriguinhaGrávida, Geisy Arruda divulgou imagem onde aparece já exibindo a barriguinha

Geisy Arruda divulgou por meio de seu perfil do Instagram que perdeu o bebê que estava esperando. “Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida”, escreveu ela.

Geisy estava grávida de pouco mais de dois meses do ex-namorado, Ricardo Souza. Segundo ela, Ricardo invadiu seu apartamento na noite desta quinta-feira (29) e eles tiveram uma discussão.

“Fiquei muito nervosa. Fui dormir e acordei com dores, muita cólica e sangramento”, disse Geisy. Ela contou ainda que procurou um hospital onde foi realizada uma curetagem. Ela escreveu uma carta para o bebê, que ela acreditava ser uma menina e se chamaria Helena.

“O que mais me dói é saber que não vou poder ficar te olhando se maquiar e nem pegar seus vestidos emprestados”, lamentou.

Em conversa com o UOL, o empresário Ricardo de Souza, negou que tenha sido culpado pelo o que ocorreu com a ex-namorada.

“Estou muito triste, decepcionado com com o fato dela falar que fui culpado pela perda do bebê. Fiquei sabendo da história por terceiros. Ela está me julgando sem razão. A mãe dela é a maior testemunha de tudo que eu fiz, de ter ido atrás dela, de me preocupar”, afirmou ele.

Ricardo confirmou a discussão om Geisy por telefone na última quinta-feira, mas conta que assim que percebeu que a conversa estava passando dos limites, resolveu ir até a casa da namorada para tentar acalmá-la. “Quando cheguei ao apartamento dela, ela gritou e pediu para mãe não abrir a porta, disse que eu estava invadindo o local”.

Juntos há seis meses, Ricardo revelou que se surpreendeu com a notícia da gravidez, mas que não se isentou de assumir a criança. “A gente brigava e terminava, toda semana era assim. Queria fazer minha parte, mas ela não atendia minhas ligações e dizia que não precisava de mim. Não acompanhei o ultrassom, porque ela não deixava eu participar de nada. A mãe dela que conversava comigo e dava notícias”.