embasa 1O assassinato de Emilia Nascimento Barbosa de Oliveira, 35 anos, durante um suposto assalto, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), gerou revolta na população de Cândido Sales, que tentou invadir a delegacia da cidade.

De acordo com informações de familiares, Emília, que era gerente do escritório da Embasa no município, estava em casa com seu filho de 7 anos quando o Pintor Wallas, conhecido por “Lica”, teria invadido a residência e, armado com uma faca, tentado efetuar o roubo. Sem sucesso ele matou a jovem a facadas e fugiu pulando o muro da residência.

O assassinato de Emilia Nascimento Barbosa de Oliveira, 35 anos, durante um suposto assalto, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), gerou revolta na população de Cândido Sales, que tentou invadir a delegacia da cidade.

policia

De acordo com informações de familiares, Emília estava em casa com seu filho de 7 anos quando o Pintor Wallas, conhecido por “Lica”, teria invadido a residência e, armado com uma faca, tentado efetuar o roubo. Sem sucesso ele matou a jovem a facadas e fugiu pulando o muro da residência.

Com exclusividade o site Blitz Conquista entrevistou o suspeito.

Ele afirmou que não assaltou, apenas estaria cobrando uma dívida. Eles teriam discutido, a vítima se armado com a faca, ele teria reagido, tomado a peixeira e matado a jovem, contou o pintor. A versão foi contestada por familiares, eles esclareceram que não havia dívida alguma e essa seria a justificativa usada por “Lica” para explicar a ação criminosa. Eles cogitam até mesmo a hipótese de uma tentativa de estupro.

De acordo com o delegado Relder Andrade dos Santos, titular da Delegacia de Cândido Sales, as primeiras informações indicam que ocorreu uma tentativa de roubo seguida de morte, latrocínio.

Após a realização da perícia técnica no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.

No imóvel era possível ver as marcas de sangue da vítima, a qual não teria tido chance de se defender do agressor.

Wallas foi encaminhado para Vitória da Conquista, onde permanecerá a disposição da Justiça no presídio Nilton Gonçalves. Fotos e Fonte: Blitz Conquista