dove

A jovem Thays Couto –  que teve um vídeo íntimo divulgado no aplicativo WhatsApp e nas redes sociais no qual ela se masturba utilizando um desodorante da marca Dove – está empolgada com a fase que está vivendo no cenário artístico do pagode baiano. A banda “O Estouro” da cidade de Jequié, onde vive a moça, a convidou para ser dançarina e nesta sexta-feira (29), resolveu divulgar em primeira mão ao Bocão News a música “Mulher Dove”, que tem como tema o fato que a deixou famosa.

MulherDove

Thays revelou com exclusividade ao Bocão News que a agenda anda lotada, mas o que está enchendo ela mesmo é a quantidade de cantadas que anda recebendo de produtores e cantores famosos do pagode baiano, os quais ela não quis revelar. Apesar do incômodo por conta do assédio, a “Mulher Dove” está super feliz com repercussão do caso e adiantou a reportagem do site que a Dove entrou em contato com jornalistas de Jequié em busca dela para um possível comercial da marca.

Além da Dove, Thays disse que outras empresas estão convidando ela para comerciais e também organizadores de eventos em Salvador solicitam a presença dela para abrilhantar o ambiente. Mas, no momento, a “Mulher Dove” está preocupada mesmo com a carreira de dançarina e festeja o lançamento da música. “Espero que essa música ‘bombe’ e todos curtam bastante. A banda foi criativa e me valorizou mostrando quem é a verdadeira Thays”, comenta.


Banda “O Estouro” com Thays Couto

Feliz e perseverante está também Cleiffson da Guarda, conhecido como Key da Guarda, vocalista da banda O Estouro, que espera emplacar o sucesso. A expectativa do ‘O Estouro’ é que a nova música projete ainda mais a banda no cenário do pagode baiano, o vocalista, Key da Guarda, enviou o áudio com exclusividade para o Bocão News. “Fizemos questão de divulgar em primeira mão no Bocão News, por conta da credibilidade do site e a compreensão que teve com o caso de Thays Couto a ‘Mulher Dove’”, afirma Key, que informou também a respeito de uma campanha que será feita para divulgação da música.

Clique aqui e escute a música da “Mulher Dove”