Um marido colocou fogo em sua esposa depois de encharcá-la com gasolina porque ela queria se divorciar dele. As terríveis imagens foram capturadas por uma câmera de segurança, e mostram Ahmad Yazdanparast, de 61 anos, levando o combustível até o salão de beleza onde a vítima trabalhava.

O assassino aparece fazendo o caminho até o estabelecimento da esposa, descendo as escadas do salão antes de entrar. Depois ele joga a gasolina na mulher, que estava no Cabelo e Beleza Vênus, em Stirling, na Escócia, antes de correr com chamas em si mesmo, que possivelmente foi ocasionada por acidentalmente se deixar molhar com o líquido inflamável.

A mulher, que tinha três filhos, morreu depois de ficar com 95% do corpo queimado. O marido está sendo julgado na Alta Corte de Edimburgo. Ele foi considerado culpado de assassinato e agora aguarda sua sentença.

Ahmad Yazdanparast

Ahmad Yazdanparast foi flagrado colocando fogo na esposa

Ahdeih Khayatzadeh, que tinha 46 anos quando faleceu, havia sido encontrada, ainda com vida, pelos bombeiros que foram conter o incêndio, mas morreu mais tarde no hospital.

Ahdieh Khayatzadeh

Ahdieh Khayatzadeh

1111

F