20140602_104732

O vereador Tarugão (PRP) e o responsável pelo Tribuna, estão visitando diversos lugares da cidade como o Clerolândia, Vila Aurora, Vila Isabel e Vila Suzano, bairros esquecidos com praças e quadras destruídas, sem as proteções, oferecendo perigo às pessoas que passam por lá todos os dias. Para saber dos problemas de cada bairro o edil viu o caos que se encontra em diversas ruas e, lamentou pelo transtorno dos moradores, assim diz o vereador que também está preocupado com as QUADRAS POLIESPORTIVAS que se encontram em total abandono pelo poder público de Itapetinga.

A população de modo geral também lamenta quando nos comícios o candidato dizia que os jovens não tinham lazer e hoje que já temos as quadras em cada bairro, não faz nada pra uma reforma e elas se encontram abandonadas. Cadê aquelas palavras de carinho perante os moradores nos comícios? Isso entristece e muito. E muito mais o fato de muitos jovens resolverem ir embora, largando seus pais para tentar conseguir um emprego digno porque aqui ninguém consegue nada. Os filhos de itapetinguenses se quiserem alguma coisa que saiam da sua terra natal. Enquanto isso, muitos forasteiros estão ganhando muito dinheiro e vão gastar em outras cidades porque aqui eles não moram. Isso é lamentável. Não podemos mais aguentar. O comércio local parou, pois os moradores da cidade não recebem seus salários em dias e não podem honrar seus compromissos. Os cargos de confiança recebem na data prevista, mas são, na grande maioria, de fora. Temos que tentar encontrar uma solução. Itapetinga não pode ser mais destruída por pessoas que não querem o seu bem. “Queremos ser respeitados! Nossos votos também tem valor pois ajudou a eleger o prefeito e vereadores!” finalizou um morador.P1010310
Voltando ao vereador Tarugão, notamos que ele, também lamenta o transtorno com a merenda escolar, os pagamentos de funcionários contratados atrasados, obras paralisadas, saúde pública, segurança e Infraestrutura. Após a visita a esses lugares tão renegados pelo poder público, o edil sempre se compromete a conduzir as vítimas do descaso aos órgãos competentes, mas acaba encontrando outro problema, quase sempre eles, priorizam as petições dos vereadores da bancada governista. Enquanto isso, a população continua sofrendo e abandonada pela gestão.

Fonte: Tribuna de Itapetinga