Às vésperas da Copa, a bomba que chocou o mundo da bola não veio do campo, mas da vida particular de um dos mais queridos jogadores brasileiro. Kaká está separado de Caroline Celico após oito anos de matrimônio e uma Miss Brasil foi apontada como o pivô dessa separação. R7 conversou com Jakelyne Oliveira, a mulher que esteve com o craque há menos de uma semana em Fernando de Noronha, para descobrir se, afinal, existe algo entre eles.
“É tudo mentira!”m revela Jakelyne Oliveira ao R7. Ela conta que realmente conheceu Kaká em Fernando de Noronha, no último final de semana, mas negou qualquer envolvimento com o craque. “Foi todo mundo foi conversar com ele. Não teve esse momento íntimo que todo mundo está imaginando, eu e ele conversando entre quatro paredes”, detalha.
No encontro com Kaká, ela foi apresentada como Miss Brasil, eles conversaram e, no dia seguinte, foi a uma praia com um grande grupo, incluindo o jogador. “Estávamos com um grupo de passeio em Fernando de Noronha e, no final do passeio, fomos ao mirante para ver o por do sol e Kaká estava lá, com o irmão e o primo dele. Como todo mundo, a gente se apresentou, conheceu normal e fim, só isso”, diz.
A foto em que aparece todo o grupo foi tirada em 1º de junho, em uma praia de Noronha. Kaká aparece no fundo da foto, de óculos, e a Miss Brasil, no meio: “a gente começou a conversar, coisa mínima e acabou. Depois, no outro dia, se encontrou em uma praia, tiramos foto todo mundo junto, o grupo completo”.

De acordo com informações da coluna Rretratos da Vida, Kaká e Carol Celico vão ter que esperar até o começo de julho para assumir a separação, depois de oito anos juntos. Desde o último dia 20, eles são as estrelas da campanha publicitária de uma grande marca de alimentos, que só termina nessa data. A propaganda inclui uma promoção que levará o vencedor para a Itália, onde será recebido pelo jogador e a modelo. Os dois posam juntinhos e felizes, no material de divulgação da campanha.

Kaká está passando uma temporada em Fernando de Noronha, sem Carol, desde o último domingo. A previsão é que ele só retorne neste domingo para São Paulo.