• Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) em cena de "Em Família"Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) em cena de “Em Família”

Manoel Carlos ainda não sabe, mas a decisão da Globo em acabar com a sua “Em Família” mais cedo acabou respingando em seus companheiros da faixa nobre, que vêm por aí com novos trabalhos.

Em função desse remanejamento, “Império”, escrita por Aguinaldo Silva, próxima atração do horário, entrará no ar dia 21 de julho, uma semana antes do previsto.
E a confusão não para aí. Pela ordem, a imediatamente seguinte, “Babilônia”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, teria que começar em janeiro. Teria.
Os dois autores, segundo informações que chegam do Projac, não consideraram nem um pouco interessante a ideia de estrear antes do Carnaval, por conta dos riscos à sua audiência, e apelando para o bom senso da casa, tiveram atendido o pedido de entrar somente depois.
A se confirmar tudo isso, sobrará para o Aguinaldo levar seu trabalho até cerca de 200 capítulos e com isso atravessar eleições, festas de fim de ano e, por fim, o Carnaval. Complicado.

“Em Família”: Verônica e Silvia trocam provocações por causa de Cadu Reprodução/Em Família/Gshow