No documento, ela pede direito à justiça gratuita, alegando não ter condições financeiras para pagar eventuais custos do processo

O processo judicial que Scheila Carvalho e Tony Salles movem contra Kamyla Simioni ganhou um novo episódio. O site Purepeople teve acesso a uma declaração anexada aos autos feita pela empresária em que ela se declara pobre.

No documento, Kamyla pede direito à justiça gratuita, alegando não ter condições financeiras para pagar eventuais custos do processo, como perícias, e deixa implícito que não possuirá recursos para pagar a indenização de R$ 2,4 milhões.

“Declaro para os devidos fins que Kamila Simioni Gonçalves de Oliveira é pobre no sentido legal, não podendo arcar com os ônus processuais e sucumbências sem que haja prejuízo no sustento de sua família”, informa a declaração assinada por ela.

Scheila Carvalho participou da última edição de “A Fazenda” e, enquanto estava confinada no reality show, Kamyla Simioni tornou pública uma relação extraconjugal que manteve com Tony Salles, marido da ex-morena do Tchan. Dias depois, a participante foi eliminada do programa rural da Record.