O Alta Voltagem de Itapetinga conquista um milhão de VIEWS na grande rede

Quem acessa o Elite, certamente já notou os vídeos irreverentes, inteligentes e sacarticos do Canal Alta Voltagem.

 

O grupo é formado por jovens estudantes da cidade de Itapetinga com apenas um integrante conquistense. Os membros do canal se divertem com a EURECA, sempre antenados com as tendências dos acontecimentos.

Com apenas um ano e três meses de trabalho, a equipe com treze integrantes, sendo seis do grupo de produção; vem se destacando no Sudoeste da Bahia, no segmento de enquetes de humor e comédias.

Assalto de Moto

Este vídeo teve mais de 318 mil visualizações no You Tube

A ascensão conquistada, é mais uma prova que o mundo esta conectado, e em qualquer lugar atualmente, pode-se exercer criatividade com humor, responsabilidade e empreendedorismo. A digitalização da arquitetura High Tech, ou de Alta Tecnologia, estreita e oportuniza macro produções com mínimos recursos, que podem ser maximizadas em qualquer região, seja ela metrópole, ou uma pequena cidade do interior como a vizinha conquistense, Itapetinga.

Em conversa com o Elite, segundo Dito Ribeiro, um dos lideres do Canal, o vídeo que em sua opinião ficou mais legal neste período de existência do grupo Alta Voltagem, foi o comedy “Roubando o Banco”, produzido em meados de 2013. Assista!

O Elite parabeniza a toda Equipe do Alta Voltagem, pelo sucesso, criatividade e parceria.