Dois irmãos que voltavam de uma festa no centro de Porto Seguro morreram em um acidente por volta das 05h30 da madrugada deste domingo (22) na BR-367.
 
No carro modelo Pálio, além dos irmãos Fabiano e Jerry Sarafim, de 32 de 23 anos, respectivamente, estavam também Lucas dos Santos Soares e Robério Pereira Magalhães, idades não divulgadas, que tiveram ferimentos graves. Um deles era primo dos mortos.
De acordo com populares, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou algumas vezes já no começo da orla norte. O automóvel ficou completamente retorcido. Os irmãos morreram no local. Os feridos estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
 
De acordo com familiares, Fabiano trabalhava de ajudante de pedreiro e Jerry de segurança. Os dois moravam no bairro Vila Valdete. O Instituo Médico Legal liberou os corpos por volta do meio dia.
O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. A Polícia Civil de Porto Seguro vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda não foi informado quem dirigia o automóvel.