O fotógrafo amador Jeremy Fletcher, de 56 anos, tirou esta fotografia extraordinária, que parece mostrar Deus, em forma de homem barbudo, espionando através das nuvens.

Jeremy capturou a imagem durante condições climáticas turbulentas e diz que as nuvens se separaram momentaneamente ao pôr do sol para revelar o rosto.

O fotógrafo de Bray, Berkshire, estava em Norfolk para um trabalho de três meses e fez a fotografia durante um passeio noturno ao longo da praia em Snettisham.

Seria Deus nos espiando?

Jeremy Fletcher fotografou imagem impressionante mostrando rosto barbado nas nuvens de suposto Deus em praia da Inglaterra.

“Eu percebi que a imagem parecia notavelmente como um rosto de um homem com uma barba, por isso tirei várias fotos no meu telefone. O rosto parecia estar olhando para trás para a Costa. O comentário mais comum é que a figura se pareça com Deus, mas também poderia ser Sean Connery ou Karl Marx,” disse.

O vereador Charles Joyce, de 62 anos, disse: “Todo mundo que mora aqui sabe que Norfolk é um pouco especial e agora parece ter sido confirmado.”

Norfolk é o quinto maior condado da Inglaterra e tem uma população de 859.000.