A Polícia Civil de Ribeirão do Largo, com apoio dos GCMs Josenilton, Naz e o PM Matheus, prendeu nesta quinta-feira (24), um idoso, que após surto psicótico, quebrou telhas das casas de vizinhos, bloqueou a entrada real, de acesso à cidade de Macarani, cortou bananeiras de roças próximas, além de ameaçar moradores da localidade com um facão.
Trata se de Osvaldo Ribeiro de Almeida, de 60 anos, que segundo informações, há algum tempo chegou na região de Rio Bonito 2, município de Ribeirão do Largo, pedindo trabalho, e há cerca de 25 dias, foi acolhido por um mini fundiário, que é dentista municipal. Ainda segundo informações, todos daquela localidade gostam muito dele.
De acordo com a polícia, Osvaldo foi medicado, após passar por avaliação médica, e se encontra detido na DEPOL de Ribeirão do Largo.
A polícia foi informada que Osvaldo tem parentes em Jordânia- MG, e na cidade de Macarani. Segundo a Polícia Civil, os familiares de Osvaldo, precisam ser localizados com urgência, pois este senhor precisa de cuidados médicos. O ocorrido será comunicado a secretaria de saúde de Ribeirão do Largo para devidas providências.
Quem tiver informações sobre os familiares deste senhor, favor entrar em contato com a DEPOL de Ribeirão do Largo pelo tel. (77) 3478-1180.
Fonte: Itambé agora