dia do motociclista Dia Nacional do Motociclista

Dia Nacional do Motociclista

Hoje é dia de quem escolheu viver de um jeito diferente, de quem prefere trocar a rotina pela liberdade. De quem se emociona quando sente o vento no rosto, a sensação de adrenalina e paixão sobre duas rodas.

Essa relação entre máquina e homem, coração e motor, pode até não ser compreendida por alguns, mas para quem anda sobre duas rodas, nada se compara a essa sensação. O poder de quebrar limites através da velocidade, de unir seu corpo à sua moto seja ela qual for e ganhar as pistas, as estradas ou avenidas. É o dia de todos os pilotos, sejam eles homens ou mulheres, trabalhadores, aventureiros, aqueles que correm por esporte, percorrem trilhas, ou viajam em destino à alguma beleza natural a ser contemplada. Diferentes motos, diferentes pilotos, para todas as velocidades, para todos os motivos.

dia moto Dia Nacional do Motociclista

Fale com o motociclista mais velho e verá quantas experiências! A vida de motociclista é realmente isso, experimentar a vida, conhecer caminhos, pessoas, sensações, adrenalina ou contemplação, tudo dependendo do seu trajeto, da moto que quer pilotar, do destino a seguir.

Desejamos a todos os nossos leitores um feliz Dia do Motociclista! Aproveite seu dia da melhor maneira possível. Acelere forte conosco, sem deixar de priorizar a segurança, pois os Motociclista são aqueles que sabem valorizar o maior bem que possuem: a vida! 

motociclista dia Dia Nacional do Motociclista