TIVE VERGONHAMuitos internautas e cidadãos nas ruas tem comentado, nos últimos meses, que o governo de José Carlos Moura (PT) tem sido o pior governo da história da cidade de Itapetinga.

E não é para menos, propaganda do que não fez em excesso, discursos perdidos com altas doses de promessas não cumpridas, perseguições, lamúrias e tentativas frustradas de ‘aniquilar’ adversários políticos ou críticos com táticas deploráveis, colocam tal administração na mira desgostosa da população que não suporta mais.

Não bastasse todos os desmandos, agora eles passaram a jogar sujo, usando pessoas não muito esclarecidas para desvirtuar a verdade. Durante o programa desta sexta-feira (15), a cidade se surpreendeu com a participação da Sra Neuzira, que concedeu uma entrevista aos repórteres da Prefeitura, alegando que o apresentador do “Resenha da Cidade” havia usado de má fé com ela e, elogiou o sistema de saúde, disse morar em uma residência fixa no Moacyr Moura, até uma Assistente Social, com toda sua arrogância e ‘mandonismo’ apareceu dizendo que fazia o acompanhamento de Neuzira.

 Entendendo o caso

Na quarta-feira (12), Neuzira compareceu ao programa Resenha da Cidade, alegando sérias dificuldades, contou que não tinha residência fixa e morava de favor, inclusivo a pessoa que lhe prestava este favor estava com ela, contou que não estava tendo condições de comprar nem mesmo o leite do filho e,relatar a triste história de sua filha desaparecida. Comovidos com sua situação, a comunidade itapetinguense fez diversas doações , até 60 dias de aluguel ela conseguiu. É bom lembrar que está não teria sido sua primeira participação no programa, anteriormente, ela já havia participado, quando foi encontrada invadindo um terreno na Nova Itapetinga acompanhada de outras famíliasO caso ganhou notoriedade e foi parar nas páginas do Tribuna.

 O outro lado

Um dos representantes da Prefeitura e da Assistência Social, vinculou estranhamente, uma outra versão da história nesta sexta-feira (15), onde a suposta vítima chorava alegando ter sido usada e elogiava o sistema administrativo.

 O que ofereceram?

Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas diante dos fatos, fica evidente que ofereceram algum beneficio a Neuzira. Tentar calar a boca de denunciantes é uma pratica comum no governo. Todos se lembram que por ocasião da tragédia que vitimou duas crianças na Vila e deixou outras duas gravemente feridas, o chefe de gabinete chegou a oferecer telhas eternites para a família não procurar a justiça.

Agora, resta saber se vão cumprir!!!