sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Itapetinga: Até para tirar uma carteira de identidade tem que se humilhar

A necessidade de um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) fixo em Itapetinga já existe faz muitos anos, por não tê-lo muitos munícipes tem passado humilhação, para conseguir a carteira de identidade.

Nossa equipe esteve no Posto de Identificação que fica no Complexo Policial, e presenciou a falta de respeito e humilhação, que as pessoas precisam passar para tirar a carteira de identidade.

O que a população de Itapetinga não consegue entender é que, enquanto Vitória da Conquista consegue colocar um SAC fixo no Shopping Conquista Sul, o prefeito José Carlos com apoio de deputados estadual e federal, senador e governador, não consegue trazer o mesmo para a Capital Baiana da Pecuária.

Sede do Território Médio Sudoeste, com 12 municípios e com aproximadamente 350 mil habitantes, já se faz tarde a instalação do SAC em Itapetinga.

Segundo algumas pessoas que estavam esperando atendimento no local, elas chegaram às 22:00hs e só iria ser atendida por volte de 16:00hs. Outras ainda chegaram por volta de 04:00hs e não sabiam se iriam ser atendidas.

Com apenas 03 atendentes, os quais fazem o máximo para atender o maior número de pessoas, fica impossível conseguir suprir toda demanda.

Muitas pessoas da região, vem a Itapetinga no sentido de tirar o documento, mas encontra uma grande dificuldade e as vezes, volta para casa sem conseguir o mesmo.

Por Eliomar Barreira

3 respostas para “Itapetinga: Até para tirar uma carteira de identidade tem que se humilhar”

  • pobre nerd says:

    Tarugão ,hoje tenho 16 anos e enquanto for tão burocrático assim não irei tirar a identidade.
    Fiquei sem fazer o enem por causa que não tenho identidade . É terrível a burocracia .
    Enquanto em vitoria da conquista tem o Sac até dentro do “shoping” , nos aqui de itapetinga fica sofrendo com o descaso do Governo .
    É triste !!
    Daqui um tempo vai ter problema com falta d’água também , já que a cidade esta crescendo rapidamente e não haverá demanda o suficiente.
    Nossa cidade esta a solta , pois não consegue dar o direito a um cidadão de ter um bem primordial que é a identidade !

    • Editor says:

      Verdade Pobre Nerd, do jeito que a coisa vai até sem água ficaremos. Mas voltando ao assunto, lá em Conquista tem SAC fixo até no Shopping.

  • Marcelo says:

    E alem de tudo a atendente é super ignorante, ate parece q ta fazendo o servico de graça

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia