“Se eu ficar um pouquinho com barriguinha, eu sei que ele vai falar porque é sincero”, revela

Em entrevista ao Ego nesta segunda-feira (25) Graciela Lacerda admitiu que gosta tanto de comer e que Zezé diz até que ela “bate palminhas” quando chega o prato.

 

“Como demais! Lógico que, depois dos 30, não se pode exagerar. Mas eu malho para poder comer. Prefiro me acabar na academia a fazer dieta”, afirma ela. “Ele acha que eu estou sempre bem, gostosa. Mas se eu ficar um pouquinho com barriguinha, eu sei que ele vai falar porque é sincero”, diverte-se: “Mas eu também falo. Ele estava sem fazer exercícios e eu comentei: ‘Amor, lembra quando você começou a malhar e estava com um corpo legal?’. Aí, ele voltou a malhar. Está todo disciplinado e eu fico orgulhosa”, revela.

Aniversário com o amado
Zezé di Camargo foi surpreendido na semana passada, ainda no palco, por seu irmão Luciano e sua nova namorada, Graciela Lacerda, com bolo e parabéns. Esta foi a primeira aparição pública do casal desde que engataram romance.

O artista, que completou 52 anos, agradeceu o carinho do público e disse estar se sentindo privilegiado em poder celebrar o aniversário fazendo o que mais ama: cantar. Durante os agradecimentos, Zezé lembrou casamento com Zilu Camargo e destacou importância de Graciela.

“Nestes 52 anos de vida só tenho a agradecer a Deus por tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa que também é muito importante para mim. Só tenho o que agradecer”.