IMG_0229Na manhã do último sábado (30), o vereador oposicionista Eliomar Barreiras ((PRP), conhecido popularmente como Tarugão, concedeu entrevista polêmica nos estúdios da Rádio Vida Nova FM, através do programa de Olho na Semana.

O parlamentar, que atualmente faz oposição ao governo municipal fez um breve relato das ações desenvolvimento na Câmara Municipal, como também a atuação como fiscalizador do descaso administrativo no Executivo.

Inicialmente, foram relatados os desafios e conquistas, em seguida Tarugão enfatizou suas ações como parlamentar na cidade, relatando a colaboração dada por ele através das denuncias em seu programa de rádio. Tarugão citou pontos polêmicos como Eleição da Mesa Diretora da Câmara, Minha Casa Minha Vida, falta de transparência no Executivo, disse que sofre constantes perseguições políticas devido sua postura no combate ao descalabro no município, criticou a secretária de Educação pelo cancelamento do desfile cívico, relembrou obras paralisadas e fechamento da Matinha e também classificou alguns acordos políticos dentro do Legislativo como “BANDIDAGEM”, ainda sobrou tempo para o edil chamar as ações da secretária de Desenvolvimento Social do município de ” IRRESPONSÁVEL”.

Em uma entrevista bastante movimentada, Tarugão se emocionou com as palavras dos ouvintes, que de todas as partes de Itapetinga interagiram, parabenizando as ações do parlamentar e motivando-o para continuar trabalhando pelo povo.

Fonte: Tribuna de Itapetinga