orlando1Um golpe de faca pode ter sido a causa da morte de Orlando Oliveira da Silva, de 45 anos, morador do Distrito de Rio do Meio, pertencente ao município de Itororó. A morte ocorreu na manhã deste domingo (14). O autor da facada é o enteado de Orlando, de apenas 13 anos.

De acordo com informação colhida pela Polícia Civil de Itororó e plantão central de Itapetinga, na noite de sábado (13) Orlando se envolveu numa briga com a sua companheira. O garoto, presenciando que a sua mãe estava sendo agredida, se apossou de uma pequena faca e golpeou Orlando no lado esquerdo do peito.

A vítima foi levada ao hospital municipal de Itororó e minutos depois teve alta, com a alegação de que a facada não havia atingido órgãos vitais.

Já na manhã deste domingo, a polícia de Itororó recebeu a notícia de que Orlando estava morto.

O delegado plantonista do final de semana, Irineu Andrade, solicitou perícia e o corpo de Orlando foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, que definirá a real causa da morte, para ser necropsiado.

O garoto será apreendido em flagrante e apresentado ao Ministério Público, como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente.

orlando2

Perfuração no peito

 

CONFLITO FAMILIAR

As primeiras investigações dão conta de que Orlando fazia uso de bebida alcoólica e, com frequência, entrava em atrito com a sua companheira quando chegava bêbado em casa.

Após receber alta do hospital, Orlando teria ingerido bebida alcoólica, mesmo tendo tomado remédio.

Tudo isso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Itapetinga na Mídia