hospital_aurelino

Um vídeo em que mostra uma mulher acompanhando uma criança de colo bastante irritada com o atendimento de um médico do Hospital de Aurelino Leal, no Sul da Bahia, chamou atenção dos internautas e de moradores da cidade. De acordo com o blog Ubaitaba Urgente, a dona de casa, que não teve o nome divulgado, está com uma criança de cinco meses no colo se queixa de ter sofrido maus tratos por um médico identificado como Dr. Carlos Matheus, na manhã desta terça-feira (16).

No vídeo a dona de casa diz que, desde a hora que chegou com uma criança engasgada está sendo maltratada pelo médico. Apesar de não detalhar que tipo de maus tratos ela sofreu, a mulher se queixa de pressão alta e se mostra bastante nervosa.

Ainda de acordo com a publicação do blog, em entrevista a um programa local, o médico negou as acusações da paciente e disse que a dona de casa invadiu sua sala bastante nervosa. Ele ainda declarou que a criança, que estava em seu colo não necessitava mais de atendimento de urgência, sendo assim ela teria que esperar na fila, pois o atendimento no local é por ordem de chegada, disse o médico.

Assista:

Foto: reprodução Youtube