Caso a Prefeitura Municipal de Itapetinga não efetue os pagamentos atrasados, a empresa VITA AMBIENTAL responsável pela coleta de lixo no município deve suspender os serviços, ai a população vai voltar a sofrer com o acúmulo de lixo e a fedentina.

Imagem Ilustrativa

Nossa redação recebeu algumas informações de fonte fidedigna, onde foi relatado a falta de pagamentos pelos serviços prestados ao município.

 A empresa Vita Ambiental, está com 03 meses que não ver um centavo da prefeitura e ameaça parar com a coleta de lixo, por não conseguir mais pagar os seus colaboradores, com recursos próprios. A empresa vem pagando para evitar que os funcionários paralisem as suas atividades e assim, prejudiquem a comunidade.

O Secretário de Finanças, o Sr. Ricardo Dutra e o Prefeito José Carlos, fazem “vistas grossas” e nem dão satisfação para empresa, em relação aos atrasos de pagamentos, os quais são referentes a prestação do serviço.

Nossa Reportagem entrou em contato com a empresa e a mesma, não entrou em detalhes sobre o assunto e disse que era um problema interno e que não iria falar da parte financeira da empresa com a imprensa.

Mas a verdade é que realmente a prefeitura de Itapetinga está devendo e se a empresa não abrir o olho, pode levar um belo e grande calote.

A população tem que ficar atenta e cobrar dos seus representantes um posicionamento, pois se o pagamento não for feito nos próximos dias, teremos grandes transtornos para a população itapetinguense.

Por Eliomar Barreira