carro5

Na tarde desta sexta-feira (24) por volta de 17:15 horas, aconteceu um acidente automobilístico na rua Barão do Rio Branco no centro da cidade.

Uma senhora de aproximadamente 40 anos, estacionou um veículo Fiat Punto em uma ladeira próximo a PC DATA (cursos de Informatica), saiu para fazer compras e depois de algum tempo, ela retornou para pegar o veículo.carro 4

Ela entrou no carro, ligou, destravou e engatou a ré, mas segundo a própria, a ré não engatou e ela perdeu o controle do mesmo indo parar no muro de um terreno baldio.carro1

carro2Com o impacto parte do muro caiu e o veículo ficou pendurado, o terreno é acidentado e se tive caído, o prejuízo seria maior. Populares agiram rápido e tiraram o veículo da posição perigosa, a motorista mostrava-se tranquila e ligou para o esposo ir resolver a situação.

carro3

O Fiat Punto teve apenas alguns arranhados na frente  e em um dos faróis, aproximadamente 2 metros do muro ficaram destruídos. Felizmente não houve nada mais além de um grande susto e prejuízos materiais.

Por Eliomar Barreira