Higor RochaUm homem foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, na manhã desta terça-feira, 28/10/14, dentro do porta-malas do próprio carro, em uma estrada vicinal próximo ao Povoado Caritá no município de Jeremoabo-BA. 

Moradores da região desconfiaram do veículo abandonado e acionaram a polícia. O homem foi identificado como sendo do empresário jeremoabense, Higor Rocha Silva, de 28 anos, natural de Itapetinga, sudoeste da Bahia, residente na Avenida Monsenhor José Magalhães, no Conjunto João Paulo II, em Jeremoabo.

Em Itapetinga, sua família reside na Rua Edmundo Alves de Souza, bairro Clodoaldo Costa, onde Higor morou por muitos anos antes de ir morar em Jeremoabo.

Higor era proprietário da empresa Naja Cobranças e era muito bem relacionado nas cidades de Jeremoabo e Pedro Alexandre.

Há suspeita de que a vítima tenha sido executada. A polícia investiga a causa e autoria do crime.

Em Itapetinga, estamos mantendo contato com a família que se encontra muito consternada com a trágica notícia, aguardando o traslado do corpo de Higor para velório e sepultamento em nossa cidade, em local e horário ainda não informados.

Colaboração: Jeremoabo Agora
Fotos: 

Facebook

 de Higor Rocha Silva

Higor

 Fonte: Itapetinga na mídia