UFCAnderson Silva e Maurício Shogun estão confirmados como os técnicos da quarta edição do reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” (TUF). Ao fim da temporada, os dois lutadores, porém, não se enfrentarão, eles estarão no mesmo card, mas encaram oponentes diferentes.

“Acredito que posso passar para esta nova geração um pouco do que eu vivi e ainda vivo dentro do UFC. Vou dar o meu melhor para que os valores marciais ajudem na formação destes atletas brasileiros”, disse Anderson Silva.

O programa, que mostra o dia a dia dos lutadores de MMA, da preparação e a luta até os problemas de convivência entre os confinados, terá algumas novidades: o TUF será gravado inteiramente em Las Vegas, diferente das demais edições, que aconteceram em São Paulo.

O reality show vai ao ar em abril do próximo ano, aos domingos à noite, e escolheu os participantes nesta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro, entre 600 atletas de duas categorias de peso: leves (até 70kg) e galos (até 61kg).

Os técnicos das três edições anteriores foram Wanderlei Silva e Vitor Belfort (TUF Brasil 1), Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum (TUF Brasil 2) e Wanderlei Silva e Chael Sonnen (TUF Brasil 3).UFC1