aven1Nesta sexta-feira (28) por volta de 09:50 horas, mais um grave acidente foi registrado na avenida, Júlio José Rodrigues, conhecida como “Avenida da Morte”.
Os veículos envolvidos no acidente, trafegavam no sentido Vilas/Rodoviária. O condutor do Fiat/Uno de cor azul marinho, foi atingido por trás, por uma moto Honda/Estrada 200 de cor azul, conduzida por Robert Lima de Almeida e um garupa, os mesmos estavam vindo do trabalho e são funcionários da Vulcabras/Azaleia.

Quando Fiat/Uno passava por um buraco, que já tomou conta de toda pista, teve que diminuir a velocidade e foi atingido violentamente, pela moto.

O lado direito do Uno na parte dos fundos,  ficou muito danificada e a frente da moto, ficou completamente destruída.Os ocupantes da moto, sofreram várias escoriações e existia uma suspeita de fratura, no braço direito de Robert.

A Comutran esteve no local, sinalizou a área em torno do acidente e organizou o trânsito. Os acidentados foram de carona para o hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

Por Eliomar Barreira