banner-130
engen22
mineraz

SELEÇÃO DE ITAPETINGA PERDE PARA CACHOEIRA DENTRO DO PRIMAVERÃO COM CASA CHEIA

Seleção

Foto: Adriano Alves

Neste domingo (30) com casa Cheia, a Seleção de Itapetinga enfrentou a Seleção de Cachoeira no Primaverão.

Em partida muito equilibrada, as duas Seleções deram o máximo para vencer. Já sabiamos da qualidade e tradição de Cachoeira, que é detentora de 7 títulos.A Seleção de Itapetinga não podia vacilar, no primeiro tempo jogou bem e sofreu poucos contra-ataques.CahoeiraA equipe de Cachoeira durante todo primeiro tempo, se manteve bem postada em campo e também foi pouco agredida.
Fim de primeiro tempo: Itapetinga 0 x 0 Cachoeira

No segundo tempo, as seleções voltaram muito bem postada em campo e Itapetinga, ficava na dúvida de partir para cima e sofrer os contra-ataques.

Mas por está jogando em casa, a Seleção de Itapetinga deixou a desejar, apática em campo e sem muita ação, deixou Cachoeira gostar do jogo.

Aos 28 minutos, falta para Cahoeira na lateral de campo. A bola foi alçada na área, a zaga cochilou e o centroavante, Vivi jogador camisa 9, subiu sozinho de cabeça e empurrou a bola para o fundo do gol, do goleiro Bruno.

O técnico Clodoaldo fez algumas alterações, a Seleção acabou melhorando, mas não consegui empata. Nos últimos 20 minutos, aconteceram duas expulsões e no finalzinho da partida, Cachoeira teve a oportunidade de ampliar, e o atacante perdeu o gol, “cara a cara” com o goleiro Bruno.

Fim de partida: Itapetinga 0 x 1 Cachoeira

Por Eliomar Barreira

1 resposta para “SELEÇÃO DE ITAPETINGA PERDE PARA CACHOEIRA DENTRO DO PRIMAVERÃO COM CASA CHEIA”

  • Negão de Dola says:

    OS JOGADORES SÃO GUERREIROS E MERECE CHEGAR ONDE CHEGOU,AGORA OS DIRIGENTES SÃO FRACOS É UM QUERENDO SER MAIS ESPERTO DO QUE O OUTRO
    UM JOGO COMO ESTE A RENDA SUPEROU 50 MIL SÓ QUE SERÁ DECLARADO SÓ 20 MIL
    DUVIDA?TARUGÃO A CIDADE NÃO TEM OUTRO LAZER POR ESTA RAZÃO O POVO VAI AO
    ESTÁDIO VER A SELEÇÃO,ITAPETINGA VAI MUDAR QUANDO ESTE PREFEITO SER ARRANCADO DO PODER……

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia