dealdino 100Moradores da rua Deraldino Nascimento (rua dos Ciganos), no bairro São Francisco, já vem reclamando da administração do prefeito José Carlos Moura, durante os seus 6 anos de governo.pilastras

As ruas ficam completamente alagadas, quando chove e a água invade as casas, pois as mesmas ficam no local mais baixo do bairro.

Moradores já conversaram com vereadores, secretários e até o prefeito. Mas até hoje nada foi feito e se depender da administração, a coisa vai continuar do jeito.

deraldino

Os moradores se defendem do jeito que podem, uns fizeram até paredes na porta de casa para não deixar as águas invadirem.

Alguns moradores desconfiam que o prefeito José Carlos, ainda não efetuou a pavimentação de aproximadamente 100 metros, porque no local, praticamente ninguém votou nele no pleito de 2012.deraldino lama2 deraldino lama2

Moradores ainda reclamam da fedentina, da presença de moscas, ratos, baratas e até cobras. As águas das chuvas estão ficando empoçadas e por não ter para onde escorrer, acabam formando lagoas, as quais estão exalando uma, um mal cheiro insuportável.As outras ruas que ficam próximas, também passam pelo mesmo problemas, pois uma tinha tanto barro, que dava para fazer uma “olaria” no local.

Por Eliomar Barreira