MICHA

Blog do Anderson

Aos 87 anos de idade, o ex-prefeito de Itapetinga, Michel José Hagge Filho, está antenado na vida política e participou ativamente destas últimas eleições. Em Vitória da Conquista nesta quarta-feira (10), ao lado da sua esposa, Iracema Almeida Hagge, Michel Hagge fez críticas ao seu maior adversário político, o prefeito José Carlos Cruz Cerqueira Moura (PT).

Segundo Michel, a reprovação do petista chega a 80% do eleitorado itapetinguense. “Não vai bem. Não sou eu que vou dizer, pois sou oposição, se você perguntar a 80% do povo de Itapetinga eles vai dizer que não vai bem. As contas dele de 2013 foram rejeitadas, o Tribunal além de multá-lo, está o intimando”, afirmou Hagge. “A solução é Itapetinga tomar juízo e eleger um prefeito que esteja à altura da administração dela”, sugeriu.

Após um longo tempo, Michel se aliou ao ex-prefeito José Otávio Curvelo, com isso a oposição ganha forças para as eleições de 2016. “Tenho um acordo com o doutor Zé Otávio e vamos tentar um candidato de consenso”,revelou. Cabo eleitoral do radialista conquistense Herzem Gusmão Pereira, que disputou uma das 63 cagas na Assembleia Legislativa da Bahia, Michel Hagge lamentou a decisão judicial que resultou nocancelamento do registro do seu candidato.

“Infelizmente a justiça brasileira tem muitas falhas pelo que vejo que aconteceu com o Herzem. Porque Herzem perdeu os direitos políticos dele?. É um homem que não tem nada que desabone sua conduta, não esta envolvido em nenhum ato de corrupção, só o ato de criticar um prefeito e pelo que vi nem chegou a chamar o prefeito de corrupto. Ele criticou a administração”, complementa.