Bancária de 36 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 34 anos

A mãe de uma bancária que foi morta a facadas pelo namorado na última quinta-feira (18) acessou o Facebook momentos após saber do assassinato da filha para desabafar contra o autor do crime.

Ela entrou na rede social e, revoltada, escreveu a seguinte mensagem: “Maldito desgraçado. Você matou a minha filha. Quero que você apodreça na cadeia. Seu cão dos infernos. Aliás, é para lá que você vai. Fracassado. Ela tinha muito brilho e você ignorante conseguiu apagar. Morra, desgraçado”.

Danielle Monteiro era de Santos e foi morta no Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo Pessoal)

Mãe, familiares e amigos atacaram o suspeito pela rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Danielle foi morta a facadas (Foto: Reprodução)

Mãe desabafou na internet (Foto: Reprodução)

Danielle Monteiro, de 36 anos, namorava com um barman de 34 anos. Os dois estavam em casa quando começaram uma briga motivada por ciúmes. Descontrolado, o namorado esfaqueou a mulher. O crime ocorreu na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.

Faca usada no crime foi encontrada quebrada pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

A bancária, que era mãe de dois filhos – um dele com o autor do crime -, chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional de Tibau do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Como é natural de Santos, em São Paulo, o corpo da vítima será velado no litoral paulista. Danielle havia se mudado para o Rio Grande do Norte em 2010, por conta de uma proposta de trabalho.