A maior parte dos homens provavelmente ficaria chateada e certamente irritada caso suas namoradas batessem com seus veículos. Mas este não foi o caso de um acidente que destruiu um carrão, no valor de 3,5 milhões de reais.

Um chinês multimilionário chamado Xiong Ele, de 39 anos, teria dito à namorada que bateu seu Porsche 918 Spyder em uma árvore, que não havia motivos para ela se preocupar, já que ele compraria outro para repor a perda.

O carrão que o milionário pretende adquirir agora é um Bugatti Veyron de mais de 4 milhões de reais.

O empresário ainda disse que vai guardar o que restou de seu veículo destruído, para sempre se lembrar dos riscos da condução.

Mulher destrói carrão de seu namorado e rapaz simplesmente diz para ela não se preocupar pois compraria outro

Ele tinha acabado de receber o carro e estava voltando para casa após uma viagem de compras na cidade oriental chinesa de Xangai, com sua namorada, quando o acidente aconteceu.

22

Ele permitiu que ela tomasse o volante e testemunhas contaram que o casal saiu ileso do acidente, e deixou o local em um táxi após a chegada da polícia.

A polícia confirmou que nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.

Uma testemunha disse: “Fiquei surpreso como ele estava calmo ele estava, ele estava mais preocupado com a sua namorada e disse-lhe para não se preocupar, já que ele iria cuidar de tudo.”