O prefeito trata a cidade e os moradores como “Lixo”!

CAM00365

LIXO DO LIXO

A população de Itapetinga, cidade localizada no sudoeste baiano, vem sofrendo com vários problemas como: falta de remédios nos postos, falta de médicos nos postos de saúde, secretária de saúde que não tem ambulância, e não consegue transportar os doentes para outros municípios ou capital, falta de merenda e professores em escolas, falta de transparência com o dinheiro público, calote da prefeitura no próprio comércio, em empresas prestadoras de serviço e em trabalhadores contratados pela mesma, sendo que os contratados estão 3 meses sem receber o salários, férias e décimo.

Casas do programa Minha Casa Minha Vida, contemplando pessoas que não estão no perfil e quem está, como é o caso da senhora que tem 5 filhos e que invadiu uma das casas, ficou sem receber.

Até parece que só são esses problemas, mas ainda tem muito mais. Parque Zoo Matinha fechado, Parque Poliesportivo da Lagoa abandonado, ruas sem pavimentação e o povo dentro da lama e poeira, problemas com abastecimento de água (SAAE), Prefeitura recebe uma fortuna e dinheiro desaparece, nenhuma secretaria funciona, todos mandam na prefeitura e pra acabar de completar, essa decoração de natal.

Isso é uma falta de respeito, para com uma população de aproximadamente 75 mil habitantes. Quando pessoas de fora chegam para visitar os parentes, os moradores dessa cidade se sentem envergonhados.

Por Eliomar Barreira