A cantora mineira tem um gosto fashion que costuma gerar críticas, por isso reunimos 9 looks muito parecidos com princesas e outros personagens e um de bolo – afinal, é seu aniversário

Paula Fernandes faz 30 anos nesta quinta-feira (28). Sua voz é potente e, depois que apareceu no especial de fim de ano de Roberto Carlos, em 2010, a legião de fãs que já tinha desde o começo de carreira ainda menina só aumentou.

Claro, a moça ficou ainda mais em evidência, principalmente quando os holofotes iluminaram ainda mais suas roupas. As críticas são constantes e as comparações vão de vestidos que lembram bolos até a personagem do Teletubbies.

Para dar mais dar mais uma apimentadinha nas escolhas fashion da cantora mineira, o Terra separou algumas coincidências entre seu figurino e o de personagens infantis. Bem que poderiam enfeitar o buffet da festa da aniversariante, afinal, apesar do toque sensual, muitas vezes parece que ela se veste como se tivesse 10 anos. Ah, e claro, para dar os parabéns à cantora, tem um bolo também, para o fim do baile com as “princesas”. Vem ver.

A Bela e a Fera

Foto: Ethan Miller/Getty Images/Reprodução

Sim, sim, sim. Parece que Paula Fernandes se vestiu para um baile de conto de fadas com esse vestido todo dourado com o qual foi ao Grammy em 2011. Será que a semelhança com vestido da Bela, de A Bela e a Fera, da Disney, é mera coincidência? A cantora mineira, porém, deixa o look supersensual, o que não seria legal para uma princesa, né?

Quase Gata Borralheira

Foto: AgNews/Reprodução

A Cinderela foi ao baile onde conheceu o príncipe encantado e perdeu os sapatos com um vestido azul-claro. Linda, linda, linda. Já Paula Fernandes parece que está usando vestido que fez com a cortina da casa, que, aliás, serve de cenário para a foto. É drapeado demais. Parece que a Fada Madrinha não estava inspirada neste dia.