As vítimas eram de Pernambuco, mas moravam em São Paulo. Eles iam visitar os familiares durante o período do Natal

Um pernambucana e o sobrinho de dois anos morreram em um acidente na BR-116, na Bahia. Outras três pessoas, todas da mesma família, ficaram gravemente feridas. A colisão aconteceu por volta das 14h30 da terça-feira (23), nas proximidades de Jequié.

Tia e bebê de dois anos morrem em acidente na BR-116, em Jequié
(Foto: Blog Marcos Frahm)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Ecosport invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão-baú na altura do quilômetro 701. As vítimas saíram de São Paulo para o estado de Pernambuco, onde iriam visitar familiares.

Durante o acidente, uma mulher e o sobrinho dela, um menino de dois anos, morreram. Eles foram identificados como Loura Maria da Silva e Vinicius Moreira da Silva.

As vítimas eram de Pernambuco, mas moravam em São Paulo. Eles iam visitar os familiares durante o período do Natal (Foto: Blog Marcos Frahm)

A filha da pernambucana, uma adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferida. Outros dois familiares dela – o motorista do veículo, Cícero Vanderli de Andrade, 44 anos, e uma outra pessoa que ainda não teve a identidade divulgada – também ficaram gravemente feridos.

O trio foi socorrido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, e não há mais informações sobre o estado de saúde eles. A PRF investiga se o motorista do veículo sofreu algum mal-súbito, ou se ele pegou no sono durante a direção. O condutor do caminhão-baú escapou do acidente ileso. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.