demoUm ritual macabro chamou atenção da Polícia na tarde deste sábado (27), no Bairro Conveima II em Vitória da Conquista.demo1

Ao chegarem para verificar uma suposta situação de ameaça, os policiais da 78ª CIPM se depararam com uma cena chocante e improvável. Um homem de 37 anos de idade, alucinado, realizava um ritual satânico utilizando o próprio sangue do corpo. A Rua 22 no Conveima II ficou com um imenso rastro do liquido vermelho. No local do ritual, o homem escreveu em letras gigantes com seu sangue a palavra “demônio”. O sangue jorrava intensamente diretamente do chakra da mão direita de José Fernando Ferreira de Araújo, que se autoflagelou próximo ao punho utilizando uma chave de boca.

Os policiais respeitaram a liturgia de crença do cidadão e após a conclusão verificaram a suposta situação de agressão junto ao suspeito. José ou Zé Ferreira como o mesmo é conhecido, finalizando o ritual de sangue começou a passar mal, pois havia perdido algo em torno de três litros do próprio sangue derramados na via. Segundo Zé, o mesmo estava se sentido fraco.

Situação normal de autodefesa do organismo que baixa a pressão arterial após perda considerável de sangue corpóreo.

Os policiais solicitaram ajuda do Samu192, que reanimaram José. Em seguida apareceu um senhor que teria sido vitima de José em uma briga antes da realização do ritual. A vítima era Antônio Roberto Ferreira Gomes, um homem de 58 anos que possuía uma perfuração profunda na cabeça, no quadril e em uma das mãos. Ambos foram atendidos pela Viatura de Socorro e posteriormente encaminhados ao hospital Unimec para costurar as perfurações.

O caso macabro com lesões corporal foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista.

 

Os dois homens possuíam sobrenome ‘Ferreira’, e eram ex-maridos da mesma mulher. Em Vídeo, o homem explica a motivação do ritual.

Elite Noticias