banner-130
engen22
mineraz

PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA DA PRESENTE DE GREGO AOS COMERCIANTES DE ITAPETINGA E REGIÃO NO MÊS DE DEZEMBRO

TRÓIA3

Muito mal orientado, prefeito José Carlos Moura, coseguiu estragar o fim de ano dos comerciantes de Itapetinga e região.

Os comerciantes de Itapetinga e região, vem sofrendo, com a crise econômica,com a qual o país vem atravessando. Contudo, eles tem investido em treinamento de funcionários, para melhor atender, climatização das lojas para maior conforto dos clientes e tudo que existe de melhor em produtos nas vitrines do Brasil e do mundo, você encontra em Itapetinga.

Com a demissão de mais de 18 mil, funcionários da Vulcabrás/Azaleia, a economia da região ficou fragilizada, pois foram 22 milhões que deixou de circular na região todos os meses.

Este ano de 2014 não foi fácil para os comerciantes, que apostavam todas as suas fichas no mês de dezembro, onde a circulação de dinheiro é maior, por causa do pagamento de décimo e férias. Mesmo com todas as dificuldades, os postos de trabalho no comércio estão sendo mantidos.

Na última sexta-feira (12) chegaram em Itapetinga, vários comerciantes vindo de São Paulo, precisamente da Rua 25 de Março e do Brás, os quais promoveram uma  feira com produtos de procedência e qualidade duvidosas, negociados a vista ou no cartão.

A feira aconteceu nos últimos, sábado (13) e domingo (14) de dezembro, funcionando de 08:00 às 22:00 horas, local ITC ( Itapetinga Tênis Clube ).

Os organizadores da feira, segundo informações de prepostos da prefeitura, conseguiram o alvará para funcionar no município nas respectivas datas.

Vieram ao município, venderam produtos de procedência duvidosa á preço de banana, e o não deixaram um real de imposto.

Os comerciantes tiveram o maior prejuízo de todos os tempos, nesse mês de dezembro. Os comerciantes pagam salários e encargos sociais, aluguéis caríssimos, propagandas, e vários tipos de impostos.

Será que o prefeito não poderia fazer a mesma bondade com os nossos comerciantes? Tirando todos os impostos, o comerciante vai ter um preço ainda melhor!

Sem falar no Parque Zoo-Matinha fechado, Lagoa abandonada, cidade toda destruída e ornamentação de natal um “Lixo do Lixo.” A cidade foi muito pouco visitada este ano!

Por Eliomar Barreira

1 resposta para “PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA DA PRESENTE DE GREGO AOS COMERCIANTES DE ITAPETINGA E REGIÃO NO MÊS DE DEZEMBRO”

  • diego says:

    E frustrante ver uma cidade tão bela como itapetinga decair tanto nos ultimos anos. Obrigando muitos cidadãos irem embora inclusive eu que amo essa sida tenho que viver longe dela espero qe um dia isso mude para podermos voltar a velha e boa qe amamos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia