CAVALOEGUA

Uma cena bastante comum em Itapetinga de uma égua e seu filhote atrapalhando o trânsito na Avenida Júlio José Rodrigues na Vila Isabel.
Avenida esta que já foi palco de muitos acidentes com vitimas fatais,causados justamente por animais na pista e condutores imprudentes.

Moradores afirmam que estes animais já estão circulando no local há muito tempo,cabe o setor da Prefeitura que é responsável por esse serviço punir os donos e prender os animais.Nossa equipe de reportagem filmou o momento exato em que um ônibus é atrapalhado por uma égua que circulava tranquilamente pela via, dificultando o fluxo de veículos.(acompanhe o vídeo na sequência).

CAVALOEGUA1

“Não é a primeira vez que eu vi esta cena onde muitos motoristas tem que desviar dos animais para não causar acidentes,imagine a gente que é mototaxista e não temos a menor segurança. ” finalizou um moto-boy que passava no local.

Os agentes de trânsito na maioria das vezes orientam os proprietários de animais para que não deixem seus animais soltos nas ruas,mas mesmo assim muitos proprietários dos animais fazem vista grossa,uma vez que não existe uma fiscalização e punição mais severa por parte município.

Para os donos de animais,mal informados saibam  que os atos danosos como acidentes que venham ser cometidos pelos animais é de inteira responsabilidade de seus proprietários.

Fonte:www.itapetingaacontece.com

MOMENTO EM QUE UMA DAS ÉGUAS ATRAPALHA UM ÔNIBUS DE PASSAGEIROS E QUASE FOI ATROPELADA PELO ÔNIBUS QUE MESMO DEVAGAR PASSA RASPANDO O CORPO DO ANIMAL,VEJA NO VÍDEO Á SEGUIR………………………………………………