Carlos SilvaTendo em vista tanta ocorrências e alarmes falsos espalhados pela cidade através de redes sociais, levou o Delegado titular Dr.Roberto Jr. ir até a(s) emissoras de Rádio para esclarecer a população o que de fato está acontecendo na cidade.

“O que aconteceu foi uma execução por conta do grande número de disparos, tendo-se aquele alarde aquela imagem que houve uma troca de tiro, não houve!

Alguns disparos foram registrados de fato no José Ivo, esses disparos nos não temos testemunhas,não tem vítima,ninguém foi alvejado.

Em relação a todos os disparos que ocorreram que noticiaram apenas uma pessoa foi ferida no pescoço que agente está atras, vitima essa que possivelmente é envolvida com o crime, que também não procurou a delegacia,então esse foi o único saldo, que foi uma pessoa atingida sem gravidade.Em relação a todos os tiroteios que se registraram,volto a dizer, não ocorreram todos esses tiroteios…….”Continuou o delegado titular Dr.Roberto Jr. em sua entrevista no programa Jornal da Cidade com Tarugão e Roberto Cléber + a participação de Sizinio Neto e ouvintes, na manhã desta Quinta-Feira (5).

Por Carlos Silva/www.itapetingaacontece.com Com informações da Rádio Cidade FM 94,3 MHz
 Gravação