claudio-leonardo-imperio-finalNos próximos capítulos de “Império“, Cláudio vai se separar de Beatriz (Susy Rego) após assumir que sente falta de sair com homens.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, o cerimonialista pede uma nova chance a Leonardo (Klebber Toledo). Durante o encontro, Cláudio revela que ainda gosta do ator: “Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia”. O rapaz fica surpreso com o pedido e promete pensar na proposta.

Em outra cena, Cláudio revela para Beatriz a conversa que teve com Leonardo. A mãe de Enrico (Joaquim Lopes) apoia o marido, mas pede o divórcio.

Confira diálogo:

Beatriz – Não vou tentar te impedir, tolher, ou reprimir, sei lá qual é a palavra.

Cláudio – Tinha certeza que podia contar com você.

Beatriz – Vou ser a mesma Beatriz amiga e compreensiva.

Cláudio – Como sempre foi.

Beatriz – Com uma única diferença. Nossos filhos estão, já crescidos, passaram por situações limites e sabem o quanto a vida é difícil. E podem muito bem caminhar com os próprios pés, sem a mãezona por perto para protegê-los. Por isso, Cláudio, sem rancor, sem ressentimentos, você sabe que eu vou te amar até o fim dos meus dias. Se é a minha autorização que você quer, tudo bem, eu te autorizo. Volta à sua antiga vida. Eu vou continuar te dando todo o meu apoio”.

Beatriz suspira e logo em seguida fala: “Mas a gente se separa antes disso”.

Em tempo

Na reta final da novela, Beatriz e Cláudio continuarão sócios e amigos. O cerimonialista vai morar com Leonardo, que após o pedido do cerimonialista resolveu acabar seu namoro com Etevaldo (André Gonçalves).  A mãe de Enrico não ficará sozinha e irá namorar um bonitão de meia-idade.