veiculo sienaPor volta das 05:30h, desta segunda-feira (16), um acidente envolvendo dois itapetinguenses foi registrado na BA-263 em Itambé.

Gilberto R. Santos, que é esposo da EPC Vera Lúcia, que trabalha na 21ª Coorpin da cidade de Itapetinga, conduzia um veículo Fiat Siena, com placa de Itapetinga, e capotou por várias vezes o carro, só parando após aproximadamente 20 metros dentro do mato.

De acordo com informações apuradas no local, através do Itambeagora, Gilberto e mais um outro amigo – ainda sem identificação, seguia de Vitória da Conquista para Itapetinga e ao passar por Itambé, após aproximadamente 10 km, sofreu o acidente.

O condutor perdeu o controle do veículo, atravessou a contramão, saiu da pista e capotou por várias vezes. Nas imagens ficou constatado que o Airbag do veículo, não acionou.

Unidades do Samu de Itambé e Itapetinga compareceram no local e socorreram às vítimas. A vítima, que estava como carona sofreu apenas escoriações e foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Já Gilberto – o condutor – passou pelo hospital de Itambé para aplicação de soro e rapidamente encaminhado para o Hospital Samur de Vitória da Conquista, pela equipe do Samu de Itambé. De acordo com os socorristas, Gilberto sofreu forte pancada no tórax e teve fratura exposta no braço direito. Ele sente fortes dores na região peitoral, devido a pancada e segue sem risco de morte.

Não há informações do que poderia ter provocado o acidente.

A PRE esteve no local para registro de ocorrência.

Fonte: Itambeagora