Na tarde de hoje (19), a tão incômoda blitz, que é motivo de reclamações por grande parte da população, conseguiu retirar de circulação 20 Kg de maconha prensada em Itambé.

Segundo informações sigilosas, passadas por meio do WhatsApp , a Guarnição da Polícia Militar, composta pelos Soldados Daniel, Fábio Alex e Joel, realizavam uma blitz na Av. Cinquentenário (trecho de asfalto em frente ao antigo Superlar), quando avistaram uma dupla com um veículo, em atitudes suspeitas.

Rapidamente os policiais conduziram o veículo e os suspeitos à DEPOL de Itambé, quando, na revista pelo interior do veículo, os policiais conseguiram encontrar a droga.

Também durante a revista pelo interior do veículo, um dos suspeitos conseguiu efetuar fuga sem chamar atenção dos policiais, que perceberam logo em seguida a falta do suspeito e efetuaram as buscas pelas margens do Rio Verruga, local onde o suspeito havia se escondido.

Para as pessoas que tanto reclamam da Blitz, esta é uma oportunidade para que percebam a grande importância desta ação no combate à criminalidade.

Fonte: Itambé Verdade